Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Universidade Estácio de Sá

24 avaliações (reportado por 32 pessoas)

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O plano é básico, mas todos são com co-participação. É um benefício bom, porém varia de cidade pra cidade.

Assistente Administrativo Júnior - Rio de Janeiro, RJ

A cota para adesão do plano é alta, o que acaba não sendo satisfatório para o que o mercado apresenta

Analista de Relacionamento Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Plano mediano da empresa Amil, podendo optar em melhorar o plano por preços razuáveis.

Auxiliar Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Plano amil dix sem coorparticipativo. A nivel nacional coom.obstreticia e quarto particula

Supervisor de Canais - São Paulo, SP

coparticipação e valores altos para dependentes. com 20mil vidas o contratonpoderia ser melhor

Estágio - Rio de Janeiro, RJ

A rede é ampla, e quase sempre o atendimento é bom. O problema é que é copatrocinado então todo mês tem desconto de utilização.

Consultor - Rio de Janeiro, RJ

O plano sem desconto é Dix, que tem péssima rede. O com contribuição do colaborador é caro, e possui co-participação.

Auxiliar Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

A Empresa oferece curso de capacitação para seus colaboradores, para que possa crescer na empresa.

Líder de Matrícula - Salvador, BA

Plano muito bom, nunca fui recuado de nenhuam procedimento.

Analista de Operações Pleno - Belo Horizonte, MG

Sei lá.

Saiba mais

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.