Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Universidade Estácio de Sá

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 24 avaliações

O plano é básico, mas todos são com co-participação. É um benefício bom, porém varia de cidade pra cidade.

Vale-Transporte/Fretado 12 avaliações

É descontado 7% do salário e o vale transporte é analisado pelo RH, que traça a rota mais em conta.

Seguro de vida 9 avaliações

Nao sei qual e o seguro ao certo porem sei que ele cobre um monte de coisa ate se

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Funcionário - Florianópolis, SC

Os benefícios são um atrativo para a empresa. Tem bolsa de 100% para graduação. Existe bolsa para pós graduação também. Plano de saúde, vale alimentação

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

O melhor benefício é a bolsa de estudo para o emprego e familiares, tanto na graduação (100%) quanto na pós (que varia entre 70 a 80%). O VR é pouco.

Assistente Administrativo Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Bolsa de estudos 100% para graduação, plano de saúde Amil, bolsa para Pós-Graduação em 70%. O que é insatisfatório é a carga-horária que é de 09 às 19 horas

Analista de Relacionamento Júnior - Rio de Janeiro, RJ

Bolsa integral nos cursos de Graduação em todas as modalidades, exceto cursos de Gastronomia e Medicina. Bolsa Parcial de 80% em qualquer curso de pós graduação em todas as modalidades. Bilhete Unico, Vale Alimentação de 310,00, Plano de saúde

Analista de Marketing - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação e plano de saúde com maior parte da mensalidade paga pelo funcionário e co participação nas consultas, vale refeição no valor de 240 reais, vale transporte

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

São compatíveis com o mercado, quando entrei na empresa não tinha vale alimentação e plano de saúde, mas com o tempo passou a ter, a empresa passou a investir no colaborador.

Auxiliar Administrativo - Rio de Janeiro, RJ

Tem beneficio de bolsa de 100% graduaçao que incentiva a estudarmos . 70% a 80% em pós graraduação alem de também recerbemos trienio que nos ajuda

Supervisor de Canais - São Paulo, SP

VA 130 assim empresa oferece 150. dependentes não são cobertos e é coparticipação não tem VR e seria necessário pela região. o salário é baixo

Estágio - Rio de Janeiro, RJ

Plano de Saúde e dental com coparticipação, Vale transportes com 4 passagens (2 idas e 2 vindas). E nada a mais, estágio não tem Vale Refeição.

Analista de Atendimento Sênior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Não existe VA, em contrapartida concedem um VR de 200 e poucos reais. SURREAL. PLR anual, onde a cada ano fazem um novo cálculo de modo a remunerar menos o colaborador.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.