Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

261 postagens (43 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Minha experiência na estácio

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A equipe, todo trabalhado é dividido e todos respeitam o espaço e a opinião do colega de trabalho garantindo um ótimo local para se trabalhar

    Contras: As oportunidades de crescimento, são raras as vezes em que um funcionário tem um upgrade em sua função, normalmente são contratados novas pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa empresa com ótimas oportunidades

    Gerente de Projetos (GP)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Dinâmica e muito aprendizado. O Funcionário tem 100% de Bolsa de Estudo em Qualquer Curso, O Ticket de Alimentação é muito bom , o sindicato da categoria é forte e faz pressão para que as coisas funcionem.

    Contras: Pouca organização. Não tem Plano de Carreira para are de TI Local, a mudança de liderança é constante o que inviabiliza um contato maior com os gestores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Ótima empresa para trabalhar

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional (bolsas, cursos, promoções). Ambiente amigável. Sistema de metas forte. Boa infraestrutura.

    Contras: Integração entre áreas e filiais; Comunicação interna deixa a desejar; Foca mais em expansão do que na qualidade do produto e do atendimento; Falta de estrutura clara para compartilhar conhecimento sobre processos e regras de negócio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Excelente clima organizacional

    Auxiliar Administrativo

    Macaé, RJ


    Prós: Os funcionários tem direito a bolsa de estudo integral para qualquer curso que a instituição ofereça e bolsa integral para um dependente após dois anos na empresa.

    Contras: Apesar dos benefícios oferecidos pela empresa, o salário é baixo em comparação a outras empresas da região e o plano de saúde é co-participativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom empregador.

    Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: A empresa paga os salários em dia (exceção no mercado do Rio de Janeiro), possui sempre boa estrutura física nos campi, oferecendo boas condições de trabalho.

    Contras: Grande oscilação na carga horária, nem sempre a alocação é feita de forma racional, com professores trabalhando muito longe de casa; remuneração diferenciada conforme a região, com salários menores em cidades próximas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um bom lugar, mas...

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de grande porte com possibilidade de crescimento profissional para talentos em todas as áreas. Salários compatíveis com o mercado. Bolsas de Estudos para funcionários e dependentes.

    Contras: A maior decepção com a área comercial, que precisa melhorar muito ainda sua visão. Competição é bom, mas não da maneira como vem sendo feita.

    Conselhos para presidência: Área Comercial não é só promoção de vendas ou divulgação da marca de qualquer forma. Seria interessante rever o perfil para área e não estimular tanto a competição interna. Pode levar à erros terríveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Auxiliar Administrativo I

    São Paulo, SP


    Prós: horário flexível, a empresa permite que o funcionário tenha uma vida familiar boa, autorizando ida ao medico para levar o filho, e deixando o funcionário de bem para trabalhar

    Contras: carga horaria de trabalho, a carga horaria de trabalho é muito puxada, não sobrando tempo para usufruir da bolsa de estudos que é dada como beneficio ao funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um ótima empresa para se trabalhar e se desenvolver!

    Especialista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um empresa com muito potencial de crescimento e um segmento de trabalho, Educação, que encanta por si só. O modelo de gestão e metas também é um ponto positivo

    Contras: Comunicação interna deixa a desejar pois, como é uma empresa muito grande, as vezes existem projetos iguais sendo tocados por áreas diferentes, ou, algumas mudanças são realizadas sem que todos tomem conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    revalorizar o ensino

    Professor Universitário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas dedicadas e professores comprometidos num ambiente que poderia possibilitar a liderança entre as instituições de ensino superior privadas.

    Contras: Visão miope do conselho de administração que considera o Ebtida o único indicador de gestão importante e faz alianças que favoreceram recentemente a concorrência.

    Conselhos para presidência: Valorizar a inteligência interna

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Empresa boa mas com média satisfação financeira.

    Analista AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de estudo e assim, desenvolvimento pessoal, possibilidade de promoções. Oportunidades de diversos locais na cidade, possibilitando transferência de unidade.

    Contras: Clima organizacional ruim e remuneração e benefícios abaixo do mercado. Os funcionários são desmotivados e preguiçosos. Gestores um.pouco grossos.

    Conselhos para presidência: Melhorar o clima e os benefícios.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?