Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Excelência em Gestão

BackOffice Financeiro de NúcleoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um modelo de gestão de altissima qualidade, CSC funcionando de forma excelente, possui ferramentas para que todos os setores realizem suas funções com excelencia, desde o administrativo ao acadêmico. Líderes altamente capacitados que seguem a Missão, Visão e Valores da empresa. Além de ser um local de trabalho com amplo aprendizado no lado profissional ainda oferece bolsa 100% para os funcionarios se graduarem.

Contras: Salário abaixo do mercado, porém não se torna um ponto negativo visto que a empresa oferece bolsa de estudos 100%, vale alimentação, plano de saúde, plano dental, seguro de vida e férias coletivas no final do ano.

Conselhos para presidência: Nunca deixem de valorizar cada profissional!

lugar serio porém despreparado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São José, SC

Prós: empresa sempre paga corretamente, possui bolsa de 100% em qualquer curso para funcionarios. estrutura muito boa com equipamentos suficientes para fazer o trabalho.

Contras: muita cobrança, chefia despreparada, falta de compromisso com os alunos, não aceitam quando estão errados, salario muito abaixo do mercado...

Conselhos para presidência: se colocar no lugar do funcionário.

Excelente plano de crescimento profissional

Coordenador de Polo

Mauá, SP

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis. Ambiente equilibrado, com liberdade para desenvolver seu trabalho, oportunidade de plano de carreira.

Contras: Muitos cargos de chefia, com faixa salarial variada abaixo da média do mercado, alguns departamentos não se comunicam bem, crescimento um pouco desordenado.

Prós: Respeito e muita consideração pelos seus empregados e alunos cada dia mais. paga os salários em dia e nao tenho do que reclamar desta empresa

Contras: Poderia dar mais liberdade para que os seus docentes dessem aula sem ficar presos a casos concretos e planos de aula que muitos estão desatualizados

valorização dos colaboradores

Apoio Administrativo e Financeiro

Belém, PA

Prós: A gestão de processos da companhia e bem forte, consequentemente o nível de aprendizado e muito satisfatório. Os valores e a cultura são seguidos pela companhia, a investimento de um portifólio de cursos para com os colaboradores com o valor integral.

Contras: Tem estados que a meritocracia não e feita de forma correta. Deveriam investir em treinamento com os colaboradores que estão na ponta, bem como ter uma politica de renumeração mais firmada.

Indico

Assistente Administrativo

Prós: Bolsa integral de estudos, bom ambiente de trabalho, vale alimentação no valor de 250,00, plano odontológico, plano de carreira e expectativa de crescimento na instituição e bastante chance de aprendizado

Contras: Salário baixo, tarnouver muito alto em alguns setores, você trabalha em muitas funções sem alteração no salário, às vezes até em cargo de liderança.

Avaliação

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe dedicada e inspirava. Acreditam em um propósito para seus trabalhos e realmente acreditam em que estão mudando a sociedade. Realmente inspirador.

Contras: Algumas poucas pessoas são beneficiadas com aumentos de salário recorrentes e de cargo. Contudo outras pessoas mereçam reconhecimento e não consigam a anos.

Boa empresa, até que você entre nela...

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: A empresa, aparentemente, tem boas chances de crescimento. É um produto bom de vender, e que muda a vida das pessoas. Tem um salário relativamente bom e benefícios razoáveis.

Contras: Péssima gestão, desorganizadíssima com os pagamentos de reembolso, sempre atrasa o material de apoio... Muitas coisas erradas são acobertadas.

Falta igualdade de direitos

Assistente de Laboratório

Prós: Bolsa integral de estudos, Bolsa integral de estudos, Bolsa integral de estudos, Bolsa integral de estudos, Bolsa integral de estudos, Bolsa integral de estudos e mais nada.

Contras: Sem plano de carreira, funcionários exercendo as mesmas funções, porém, com cargos e salários inferiores, e obrigando os funcionários tirarem ferias "coletivas" de 15 dias em Dezembro, o q sabemos q não é aplicado à todos os funcionários, beneficiando uma minoria, de colaboradores a tirar seus 30 dias de ferias inteiros n data de preferência e também os 15 dias de Dezembro.

Precisamos de meritocracia

BackOffice

Recife, PE

Prós: Bolsa de estudos, a empresa me dar a oportunidade de escolher meu futuro. Porém necessitar por em pratica a questão de recomhecimento do profissional.

Contras: Deverá se preocupar com o clima organizacional dos funcionários, onde a maioria nao tem reconhecimento gerando um grau de insatisfação. Não existe remuneração variável,ond cada um exerce uma função e não é recomhecido.

Conselhos para presidência: Por em pratica o que vocês tanto falam MERITOCRACIA.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.