Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

315 postagens (71 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Enttevista de emprego.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Nunca atrasou nossos salários , sempre preocupada com o bem estar do cliente e funcioraros. Bolsa de estudo integral para funcionários e seus depentendes como irmãos, filhos e cônjuge.

    Contras: Foi fechar o campus menezes cortes com otima localização no centro do Rio de Janeiro próximo ao fórum e acesso a várias linhas de ónibus e barcas . Férias coletivas onde o funcionários não tem direito de escolha das férias .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    muito dinâmica e enriquecedora.

    Analista de Desenvolvimento Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: trabalho a 7 anos na empresa e sou muito grata a tudo o que aprendi até o momento.

    Contras: precisa melhorar a infraestrutura a quantidade de sistema. Além disso, é importante focar na melhoria de comunicação.

    Conselhos para presidência: construção do portal de ideia e boas práticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Assistente Administrativo I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios, tais como a bolsa de estudos. A EDUCARE pois é nossa Universidade Corporativa e oferta diversos cursosque agregam internamente e externamente. A possibilidade de agregar conhecimento a todo momento. PEG - Programa de Excelência em Gestão

    Contras: Falhas de comunicação, por hoje abrir diversos canais internos e não concentrar em no máximo dois. Plano de carreira com regras claras, e até mesmo avaliações com provas.

    Conselhos para presidência: Investir em Gente e em Processos de Qualidade e Gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Gratificante

    Gerente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Meritocracia Valores. Flexível Clima

    Contras: Comunicação Mudanças. Mídia. Vida social Nao tenho mais nada de negativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É um bom lugar para trabalhar

    Professor Universitário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Oportunidades para crescimento na carreira docente e também de gestao, independente do tempo de casa. Também se investe em cursos e é ofertado bolsas e qualificações online gratuitas.

    Contras: Centralização de decisões operacionais na matriz localizado bom Rio de Janeiro, deixando a organização local às vezes lenta. Mudança nos processos definidos na matriz são reparadas para aplicação imediata sem análise e participação das filiais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente local de trabalho

    Docente

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Eu gosto muito de trabalhar na Estácio, valorizo muito a bolsa de estudos e do ambiente de trabalho. Excelente chefia e prazos muito determinados para entregas. Ter contato com alunos é maravilhoso.

    Contras: Os benefícios poderiam ser um pouco melhores, pois não temos, principalmente os docentes. A direção diz que é porque a nossa hora-aula já é alta, e por isso não consegue investir mais em nós. Mas a bolsa de estudos já está ótimo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otima

    Inspetor

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: A Estácio e uma empresa boa de se trabalhar temos muitos benefícios e somos treinados para tudo temos nossos horários corretos e salário é benefícios nunca atrasamos.

    Contras: Algumas pessoas da empresa não te escutam acham que só por que estudaram sabem mais que você na sua área de atuação não é bem assim eu sou um profissional que todo dia está brigando pela a empresa se tudo o que acontece mas so vão ouvir a gente quando da um problema gigante que tínhamos avisado antes que daria mas no momento só isso.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários operacionais pois eles vão lhe dar muitas soluções de alguns problemas que estão afligindo a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Analista Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa paga bem mas exige muito também. Um ótimo ambiente de aprendizado e troca profissional. As pessoas são na maioria das vezes acessíveis.

    Contras: Muitas questões burocráticas como em qualquer empresa, mas as vezes uma boa ideia acaba ficando de lado por fornecedores ruins ou por conta de muita burocracia.

    Conselhos para presidência: Investir mais em qualidade de vida do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Críticas positivas impulsionam o crescimento.

    Coordenador Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Meritocracia Equipe Flexibilidade Comunicação Engajamento dos líderes Trabalho social Inovação de mercado Qualidade dos professores e profissionais

    Contras: Baixo salário Sobrecarga de tarefas Infraestrutura duvidosa Falta de segurança Benefícios restritos Mídias pouco informativas Baixo investimento em tecnologia

    Conselhos para presidência: Avaliação pontual de cada função para adequar ao perfil de cada funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional (bolsas, cursos, promoções). Ambiente amigável. Sistema de metas forte. Boa infraestrutura.

    Contras: Integração entre áreas e filiais; Comunicação interna deixa a desejar; Foca mais em expansão do que na qualidade do produto e do atendimento; Falta de estrutura clara para compartilhar conhecimento sobre processos e regras de negócio

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?