Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Ótima empresa para trabalhar

Prós: Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional (bolsas, cursos, promoções). Ambiente amigável. Sistema de metas forte. Boa infraestrutura.

Contras: Integração entre áreas e filiais; Comunicação interna deixa a desejar; Foca mais em expansão do que na qualidade do produto e do atendimento; Falta de estrutura clara para compartilhar conhecimento sobre processos e regras de negócio

Um ótima empresa para se trabalhar e se desenvolver!

Especialista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um empresa com muito potencial de crescimento e um segmento de trabalho, Educação, que encanta por si só. O modelo de gestão e metas também é um ponto positivo

Contras: Comunicação interna deixa a desejar pois, como é uma empresa muito grande, as vezes existem projetos iguais sendo tocados por áreas diferentes, ou, algumas mudanças são realizadas sem que todos tomem conhecimento.

Uma grande empresa com grande resultados, e poucas mudanças

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios no atingimento das metas, reuniões mensais, bons gestores, muitos funcionários inteligentes trabalhando junto, salario razoavelmente bom.

Contras: Muito pressão nos resultados, plano de carreira demorado nas unidades adquiridas, poucos treinamentos internos, não tem refeitório que servem almoço.

Conselhos para presidência: Deveria ser analisado pelo setor de Recursos Humanos, o tipo trabalho que exercemos, e também sobre qual é o tamanho da qualidade de vida dos seus funcionários.

desafiadora e com muita inovação.

Prós: Transparencia Hospitalidade Foco no aluno Meritocracia Busca incessante pela excelencia e utilização de metodos proprios para atingimento dos objetivos.

Contras: Suporte organizacional, é bom mas poderia ser melhor organizado. Politicas de gente poderiam ser mais alinhadas aos valores por merito e entrega.

Conselhos para presidência: Melhirar politica de gente.

Ótima empresa

Estagiário de Qualidade

Prós: Empresa onde facilita seguir carreira, bem estruturada e tem uma boa maneira de recompensação pelos ótimos trabalhos realizados pelos seus empregados.

Contras: Na minha maneira de ver o ponto negativo é que é uma empresa que não é completamente voltada a T.I. já que sou dessa área, assim não tendo como utilizar todos o métodos compreendidos no estudo.

Boa de se trabalhar, se sente acolhido

Prós: Um empresa ótima para se trabalhar, clima organizacional muito bom, crescimento relativamente rápido, salário compatível com o mercado, equipe bem unida, indico para trabalhar

Contras: Gestores nem sempre te dão um bom direcionamento, escritórios corporativos longe, alguns escritórios não tem uma boa estrutura, RH não é bem estruturado.

Grande empresa

Assistente de Patrimonio

Prós: Otima empresa que valoriza o colaborador e sua familia com intuito de crescimento dando bolsas de 100% de bolsas para colaborador e conjugue, e 50% para familia

Contras: Nao tenho do reclamar, cada empresa tem suas vantagens as desvantagens esta nos olhos de quem nao esta satisfeito e que nesse caso variar muito

Conselhos para presidência: Parabens

Somos uma família

Professor Assistente

Boa Vista, RR

Prós: Excelente ambiente, transparecia, respeito ao professor e sistema de meritocracia. Um dos melhores lugares que já trabalhei. Somos uma família.

Contras: Acho que é a cobrança. Como toda instituição precisamos bater metas de produtividade e, as vezes a cobrança é grande. Outra coisa chata é que só recebemos por aula dada (professores horistas) e não pelo tempo de preparo das aulas.

Conselhos para presidência: Continue com seus valores!

Vigia

São Gonçalo, RJ

Prós: a empresa é ótima de ser trabalhar o ferece muitos beneficios como bolsa de estudo para toda famiia mais oque me preocupa e foi a fusao com a kronton oque sei a kroton nao é uma empresa boa para os funcioários ela tercerizam os trabalhos e maioria da firmas tercerizada não são boas

Contras: eu não consigo ver nenhum ponto negativo na estácio então a estacio é uma empresa muito boa de se trabalhar por isso eu nao vejo nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: saber respeitar os companheiro de trabalho sem se meter no trabalho dos outros

Excelente

Professor

Prós: A organização cresceu muito em tamanho, profissionalismo e qualidade nos últimos anos. Sua marca foi fortalecida. Perceber a realidade dos alunos e ter como principal desafio a transformação de vidas é uma meta real e estimulante que é assumida por muitos colaboradores.

Contras: Não há pontos negativos importantes. Sempre há fatos isolados que ocorrem em todas as instituições humanas. Mas nada que mereça uma avaliação negativa significativa.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.