Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Se chorei ou se sorri o importante emoções eu aprendi

Professor

Prós: Oportunidade de poder estudar numa instituição de renome e com bolsa. E aprender com pessoas renomados que vieram do mercado de trabalho. Hoje alguns benefícios acabam sendo uma via de mão dupla.

Contras: Novo método de gestão suga o funcionário ate ele não aguentar mais e ser substituído por outro, falta valorização.
    A palavra meritocracia que é tão falada, acaba não sendo aplicada. Alguns valores deveriam ser melhor trabalhados.

Conselhos para presidência: Valorizar o colaborador docente e/ou administrativo como a excelencia do negocio, para manter seu cliente satisfeito sempre.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.