Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

desabafo

Auxiliar Administrativo II

Niterói, RJ

Prós: O bem melhor que ela nos oferece é a bolsa de 100% gratuita em alguns cursos.

Contras: O pior de todos é que os funcionários as vezes entram se base nenhuma e têm que aprender na marra, na frente do atendimento mesmo. Isso as vezes deixa o aluno que já esta tentando resolver seu problema a semanas e quando chega no setor se depara com um funcionário novo. Comigo foi assim mesmo, eu cheguei fui posta diretamente na frente de atendimento, não sabia o que fazer mas gracas a Deus que no setor onde eu fiquei a hora q eu pedia ajuda eu tinha.

Conselhos para presidência: Tenha uma triagem, uma escada para seus funcionários aprenderem antes de ir para linha de fogo.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.