Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Gostei muito de trabalhar na UNESA, mas o tempo e a distância não permitiram minha permanência.

BibliotecárioEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: E uma empresa bem conceituada e tradicional, mas com espírito inovador, sempre na vanguarda, destacando por sua capacidade multiplicadora.

Contras: Com essa necessidade enorme de captação de clientes (alunos), o desvio de funções para este tipo de atividade, torna-se muitas vezes contraprodutivo e desinteressante para o funcionário que não tem tanta habilidade neste tipo de abordagem.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.