Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Otima

Inspetor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: A Estácio e uma empresa boa de se trabalhar temos muitos benefícios e somos treinados para tudo temos nossos horários corretos e salário é benefícios nunca atrasamos.

Contras: Algumas pessoas da empresa não te escutam acham que só por que estudaram sabem mais que você na sua área de atuação não é bem assim eu sou um profissional que todo dia está brigando pela a empresa se tudo o que acontece mas so vão ouvir a gente quando da um problema gigante que tínhamos avisado antes que daria mas no momento só isso.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários operacionais pois eles vão lhe dar muitas soluções de alguns problemas que estão afligindo a empresa.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.