Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Professor Mestre

Carapicuíba, SP

Prós: A hora aula é compatível com o mercado, mas nos últimos anos os professores com salários bons sofreram redução de carga horária ou demissão. O convênio médico é muito bom.

Contras: Falta de planejamento prévio para distribuição de aulas. Não há uma plano de carreira definido. Não há incentivos à produção acadêmica ou para permanência na instituição.

Conselhos para presidência: Observar melhor as direções locais.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.