Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudável, grande liberdade para desenvolver nosso trabalho. Ambiente Colaborativo entre os funcionários. Máquina de café expresso, apenas isso.

Contras: Não oferece Vale Refeição, não possui previdência privada. Apesar de existir uma pesquisa de clima, as sugestões dos funcionários não ignoradas. Há ar condicionado sem funcionar há algum tempo e ninguém faz nada para climatizar os andares. Não há elevador no prédio do CSC para os funcionários.

Conselhos para presidência: Ler o que é escrito na pesquisa de clima. Dar feedback aos funcionários. Ouvir os funcionários.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.