Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Estácio é uma familia que a gente tem fora de casa!

Prós: Reconhecimento do colaborador;
    oportunidade de aprender mais, o convívio com pessoas de uma grande inteligência;
    Equipe capacitada, dentre muitas outras qualidades.

Contras: Infelizmente, alguns dos nossos superiores não demonstra simpatia, educação e cordialidade para com os outros colaboradores.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor as pessoas destinadas aos cargos de coordenação, fazer uma pesquisa de satisfação dentro da empresa para medir o nível de entrosamento e aceitação.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.