Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

love work

Prós: Plano de Carreira, bolsa estudo... A empresa nos proporciona um bom crescimento profissional.

Contras: carga horária bem puxada, e falta um vale refeição para os funcionários.

Conselhos para presidência: acrescentar entre os seus benefícios um vale refeição, é um benefício simples que faz falta para a galera que chega às 09hs da manhã e sai mais de 19hs e chega em casa sem animo pra fazer comida para levar no dia seguinte!!! Comer fora está muito caro...

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.