Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Uma empresa sem identidade!

Coordenador

Prós: É uma empresa que permite um bom contato com colegas com alto nível de qualificação. Essas pessoas nos permite um engrandecimento na area teórica.

Contras: È uma empresa onde existe muita instabilidade, onde os desligamentos não seguem uma lógica da meritocracia apesar deste ser o discurso. A pratica não condiz com os valores que dizem adotar.

Conselhos para presidência: Procurar perceber o que acontece de verdade com as lideranças e como as metas são alcançadas.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.