Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Estacionamento de profissionais

Professor

Prós: Possibilidade de desenvolvimento de potencialidades profissionais e acadêmicas

Contras: Total falta de pensamento nos funcionários, com exigências desnecessárias, falta de suporte institucional, privilégio do lucro sobre as pessoas, condições de trabalho anti pedagógicas.

Conselhos para presidência: Rever o plano de remuneração variável e estende-lo a todos com diferentes faixas, privilegiar o professor em sala de aula, proibir turmas com mais de 50 alunos, dar suporte ao professores frente aos alunos

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.