Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    A Estácio precisa se moldar em relação ao trato com os funcionários.

    Técnico de Administração e Controle

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salário e benefícios pagos em dia.

    Contras: Demora na reposição no quadro de funcionários, demora que pode ser estender por um longo prazo, causando estafa, estresse, incontentamento e insatisfação.

    Conselhos para presidência: Modernizar, ousar, em caso de demissão ou pedido da mesmo, repor o quadro de forma eficaz evitando sobrecarga do funcionário, para que o trabalho seja pleno e o mesmo possa desenvolver suas funções com total profissionalismo, para que o aluno se sinta bem estudando na instituição de ensino, sem ter que reclamar constantemente, investimento no quadro de funcionários, aumento dos salários, que são baixos, trocar computadores, para que alunos sejam melhor atendidos, evitar punições pelo fato do funcionário está trabalho sozinho por três e com isso fica sobrecarregado, promover funcionários capacitados para devidos cargos e investir na preparação dos mesmos, a Estácio precisa mudar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?