Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Desvalorização e desorganização

Assistente Administrativo

Prós: Limpeza, companheirismo trabalho em grupo por parte de alguns funcionários. Em alguns casos o treinamento de alguns colaboradores. E outras.

Contras: Acho que a empresa tem muito a melhorar principalmente nn questão de valorizar os funcionarios de unidade, o de são todos desvalorizados financeiramente e profissionalmente. Não possui foco nos processos primordiais, mas sim em processos que burocratizam a demanda diária. Além de não valorizar e capacitar os funcionários temos como processo para resolver qualquer problema de focar somente no PROBLEMA e não na SOLUÇÃO. Iremos olhar a empresa de maneira construtiva quando mudarmos o processo e a forma de executar, pois só assim a empresa irá caminhar para frente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionarios da ponta ( unidade) dar ferramentas de trabalho, reduzir os processos burocráticos dos processos, valorização financeira.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.