Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Uma grande empresa com grande resultados, e poucas mudanças

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Benefícios no atingimento das metas, reuniões mensais, bons gestores, muitos funcionários inteligentes trabalhando junto, salario razoavelmente bom.

Contras: Muito pressão nos resultados, plano de carreira demorado nas unidades adquiridas, poucos treinamentos internos, não tem refeitório que servem almoço.

Conselhos para presidência: Deveria ser analisado pelo setor de Recursos Humanos, o tipo trabalho que exercemos, e também sobre qual é o tamanho da qualidade de vida dos seus funcionários.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.