Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Muito boa!

Prós: Para mim, o fato de trabalhar na Pós, de poder dar aulas em SP e no RJ e o valor da hora-aula na Pós (Tradução).

Contras: A demora no pagamento das aulas.

Conselhos para presidência: Acho que temos que ampliar ainda mais a |Pós em Tradução (Espanhol) e cursos correlatos na área de espanhol. Como a UNESA vem se solidificando no setor específico de Pós em Tradução/Espanhol, é hora de ampliar a área de espanhol.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.