Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Satisfeito atualmente porém buscando melhorar sempre.

Prós: Autonomia, Liberdade para criar, flexibilidade no horário e incentivo para qualificação profissional.

Contras: Metas mal desenvolvidas e distribuídas, ticket alimentação é muito abaixo do mercado e não ter ticket refeição para almoçar diariamente é inviável nos padrões de hoje forçando o colaborador a investir parte do seu salário ou trazer refeição de casa. Carga horária de 44h.

Conselhos para presidência: Acredito que o mínimo que a Estácio poderia fazer é dar um ticket refeição para facilitar os colaboradores.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.