Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Plano de cargos e salários frustante

Supervisor Comercial

Prós: Continua Melhora nos processos e muitas oportunidades de crescimento. Sem contar que a Empresa presta um serviço de altissima qualidade gerando um impacto posivito na Sociedade.

Contras: Há crescimento apenas de responsabilidades e status, já de salário... O aumento salarial de alguma promoção vem em partes. De seis em seis meses o colaborador recebe 30% até chegar ao salário do cargo. Ou seja, você trabalha quase dois anos para começar a receber pelo seu cargo. Isso é desmotivador.

Conselhos para presidência: Fazer as devidas correções no processo de cargos e salários, para que acha a real meritocracia que é um dos Valores da Empresa.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.