Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Bem sucedidos anos de trabalho e aprendizagem.

Professor

São Gonçalo, RJ

Prós: Ser professor EAD na Universidade Estácio de Sá é um orgulho. Trabalho com profissionais altamente qualificados. Profissionais que se sentem encorajados pela empresa a prosseguir em suas pesquisas e estudos.

Contras: Seria interessante se houvesse mais formação e preparo, treinamento, para os que estão na primeira linha, aqueles que recebem os novos alunos. Tenho verificado que os funcionários que recepcionam, que dão informações poderiam ser mais gentis, mais preparados em dar informações completas aos futuros alunos. Tenho escutado algumas experiências de pessoas que deixaram de estudar na Estácio porque foram mal recepcionados.

Conselhos para presidência: Seria interessante se houvesse mais formação e preparo, treinamento, para os que estão na primeira linha, aqueles que recebem os novos alunos. Tenho verificado que os funcionários que recepcionam, que dão informações poderiam ser mais gentis, mais preparados em dar informações completas aos futuros alunos. Tenho escutado algumas experiências de pessoas que deixaram de estudar na Estácio porque foram mal recepcionados.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.