Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Faça sua faculdade e saia fora!

Auxiliar Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A única vantagem em trabalhar na Estácio é poder fazer sua faculdade com a bolsa que é disponibilizada.

Contras: Sinceramente, há muitos pontos negativos. Salário baixissimo, não há benefícios, não há equiparação salarial, trabalhamos 10 horas diárias e não recebemos almoço, os Campi estão caindo aos pedaços, não há valorização e reconhecimento do que é feito, apenas quando você faz uma besteira, ai você é visto. Os funcionários são multitarefas, há abuso de poder, gestores, diretores não preparados e há diferença entre funcionários, os que são "peixes"recebem promoções absurdas sem saberem fazer nda. Nossa, se eu for enumerar os pontos negativos, não sairei daqui hoje.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.