Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Ilustrador

Ribeirão Preto, SP

Prós: O cumprimento às promessas feitas aos colaboradores, o incentivo e benefício para que os colaboradores possam estudar. A transparência e esclarecimento referentes á empresa. Por se tratar de um bom ambiente de trabalho.

Contras: Pode-se valorizar mais o trabalho de quem o faz com dedicação. Cobranças são necessárias para que se tenha um bom trabalho, mas um elogio por ele ter sido realizado com êxito, nos dá ânimo para o realizarmos cada vez melhor no dia a dia. E com o reconhecimento deste, pode-se também nos trazer o benefício de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Pensem nas suas expectativas de crescimento na Empresa, nos esforços e realizações. É isso que fazemos e sonhamos também... Obrigado pela oportunidade de me expressar.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.