Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Bom para estagiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Sempre com pessoas dispostas a ajudar e contribuir.

Contras: Muito burocrática para que seja feita a realização de pequenas tarefas por parte de alguns setores da empresa e não parece dar o devido valor a alguns cargos importantíssimos.

Bom para estudos

Assistente Administrativo

Prós: Oportunidade de estudo com bolsa 100% para estudar ela é ótima! Essa é a única vantagem que posso dizer que a Estácio te ajuda durante o tempo de casa!

Contras: Reconhecimento e meritocracia não são muitos utilizados nessa empresa, tem que puxar muito saco para crescer na Estácio entao aproveite muito bem para cursar o que você gosta !

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento na empresa. Capacidade de poder estudar e trabalhar. Salário muito bom e os gestores bastante atenciosos. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: O RH é muito falho. Profissionais que não se importam com a empresa enquanto outros são desvalorizados. Deveriam abrir mais os olhos pra quem eles contratam

Bom

Auxiliar Administrativo

Prós: Relacionamento interpessoal entre os colegas de trabalho, estabilidade, poder cursar graduacao e pos com bolsa de 100 por cento e muita amizade

Contras: Nao ha possibilidade de crescimento na empresa. Ha pessoa com 7 8 anos de empresa q continua no mesmo cargo sem menor perspectiva de ser promovido

pouco boa

Auxiliar Administrativo

Prós: bolsa integral para funcionário para maioria dos cursos, alguns benefícios compatíveis com o mercado, possibilidade de crescimento na empresa.

Contras: carga horária cansativa, salário baixo, muito difícil conciliar trabalho com a faculdade, o que acaba atrapalhando quem entrou na empresa focado nos estudos.

recomendo a empresa.

Administrador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa da oportunidades para que o funcionário tenha acesso a graduação, paga os salarios em dia, oferece benefícios que se estendem a toda familia.

Contras: oportunidade de plano de carreira muito restrita , tem sido prejudicada pela nova gestão não valorizando funcionários experientes tanto profissionalmente quanto a tempo de empresa.

Empresa que só visa lucro e não dá possibilidade de crescimento para os colaboradores

Inspetor

Campo Grande, MS

Prós: Plano de saudê de ótima qualidade, local de trabalho agradável, possibilidades de bolsa 100% nos estudos, carga horaria de trabalho flexível

Contras: salario baixo, vale alimentação baixíssimo, acumulo de funções, plano de carreira inexistente e sem feedbacks, estrutura de treinamentos falhas.

Conselhos para presidência: visar plano de carreira para vagas de baixo escalão, somente professores e gestores tendem a ter um bom salario.

muito dinâmica e enriquecedora.

Analista de Desenvolvimento Sênior

Prós: trabalho a 7 anos na empresa e sou muito grata a tudo o que aprendi até o momento.

Contras: precisa melhorar a infraestrutura a quantidade de sistema. Além disso, é importante focar na melhoria de comunicação.

Conselhos para presidência: construção do portal de ideia e boas práticas.

Professor

Fortaleza, CE

Prós: Carga horaria des

Contras: Falta de meritocracia. Plano real de cargos e carreira desenv

Assistente Administrativo I

Prós: Os benefícios, tais como a bolsa de estudos. A EDUCARE pois é nossa Universidade Corporativa e oferta diversos cursosque agregam internamente e externamente. A possibilidade de agregar conhecimento a todo momento. PEG - Programa de Excelência em Gestão

Contras: Falhas de comunicação, por hoje abrir diversos canais internos e não concentrar em no máximo dois. Plano de carreira com regras claras, e até mesmo avaliações com provas.

Conselhos para presidência: Investir em Gente e em Processos de Qualidade e Gestão.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.