Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

Gosto muito de trabalhar nesta empresa, mas há muito espaço para melhorar.

Analista de Publicidade Sênior

Prós: Fazer uma graduação sem custo. Infraestrutura. Trabalhar com educação, e com isso transformar a vida das pessoas. Fazer amizades. Ter autonomia e respeito.

Contras: Não há vale alimentação e previdência privada. Pagamos um valor alto pelo plano de saúde, mesmo com o desconto. Não há grande confraternização de fim de ano.

legal

Zelador

Fortaleza, CE

Prós: colegas de trabalho organizaçao da equipe horarios beneficios oportunidades espaço de convivencia para funcionarios .

Contras: localizaçao pois e muito disstante de onde eu moro alguns colegas que fazem intrigas ter que aguentar alguns desaforos apra nao ser demitido

Excelente para quem quer cursar uma faculdade.

Prós: Bolsa de 100% para a graduação. .

Contras: Falta reconhecimento com os colaboradores, vale alimentação baixo. .

Excelente empresa para crescer academicamente e profissional

Prós: A empresa possui um modelo de gestão de altíssima qualidade, CSC funcionando de forma excelente, possui ferramentas para que todos os setores realizem suas funções com excelência, desde o administrativo ao acadêmico. Líderes altamente capacitados que seguem a Missão, Visão e Valores da empresa. Além de ser um local de trabalho com amplo aprendizado no lado profissional ainda oferece bolsa 100% para os funcionários se graduarem.

Contras: Salário abaixo do mercado, porém não se torna um ponto negativo visto que a empresa oferece bolsa de estudos 100%, vale alimentação, plano de saúde, plano dental, seguro de vida e férias coletivas no final do ano. Salário abaixo do mercado, porém não se torna um ponto negativo visto que a empresa oferece bolsa de estudos 100%, vale alimentação, plano de saúde, plano dental, seguro de vida e férias coletivas no final do ano. Pouca coisa negativa, nem consigo imaginar agora, porem continuem a valorizar cada profissional da CIA! Uma coisa interessante seria dar opção de ticket refeição,pois faz diferença para profissionais que não tem tempo de fazer algo em casa pra levar .

Pior experiência da vida

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: A positividade da marca estacio, fora isso não consigo pensar em outro ponto. .

Contras: A empresa possui padrões de trabalho que favorecem apenas alguns e desfavorece a maioria. Não é uma empresa que eu recomendo para ninguém trabalhar

Críticas positivas impulsionam o crescimento.

Coordenador Administrativo

Prós: Meritocracia Equipe Flexibilidade Comunicação Engajamento dos líderes Trabalho social Inovação de mercado Qualidade dos professores e profissionais

Contras: Baixo salário Sobrecarga de tarefas Infraestrutura duvidosa Falta de segurança Benefícios restritos Mídias pouco informativas Baixo investimento em tecnologia

Conselhos para presidência: Avaliação pontual de cada função para adequar ao perfil de cada funcionário.

Boa empresa para se trabalhar, mas altamente burocrática

Gerente Comercial

Prós: Horário flexível, solidez financeira, gestores acessíveis, marca forte e reconhecida pelo mercado, cumpre suas obrigações, presença nacional.

Contras: Processos internos muito burocráticos, o que gera lentidão no atendimento às necessidades, comunicação precária da matriz com operações, principalmente entre áreas diferentes, política de RV pouco agressiva para o nível gerencial.

Conselhos para presidência: Voltar a ser uma empresa que investe nas pessoas.

Excelência em Gestão

BackOffice Financeiro de NúcleoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um modelo de gestão de altissima qualidade, CSC funcionando de forma excelente, possui ferramentas para que todos os setores realizem suas funções com excelencia, desde o administrativo ao acadêmico. Líderes altamente capacitados que seguem a Missão, Visão e Valores da empresa. Além de ser um local de trabalho com amplo aprendizado no lado profissional ainda oferece bolsa 100% para os funcionarios se graduarem.

Conselhos para presidência: Nunca deixem de valorizar cada profissional!

lugar serio porém despreparado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

São José, SC

Prós: empresa sempre paga corretamente, possui bolsa de 100% em qualquer curso para funcionarios. estrutura muito boa com equipamentos suficientes para fazer o trabalho.

Contras: muita cobrança, chefia despreparada, falta de compromisso com os alunos, não aceitam quando estão errados, salario muito abaixo do mercado...

Conselhos para presidência: se colocar no lugar do funcionário.

Excelente plano de crescimento profissional

Coordenador de Polo

Mauá, SP

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis. Ambiente equilibrado, com liberdade para desenvolver seu trabalho, oportunidade de plano de carreira.

Contras: Muitos cargos de chefia, com faixa salarial variada abaixo da média do mercado, alguns departamentos não se comunicam bem, crescimento um pouco desordenado.

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.