Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

256 postagens (43 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.07
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Um bom lugar, mas...

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de grande porte com possibilidade de crescimento profissional para talentos em todas as áreas. Salários compatíveis com o mercado. Bolsas de Estudos para funcionários e dependentes.

    Contras: A maior decepção com a área comercial, que precisa melhorar muito ainda sua visão. Competição é bom, mas não da maneira como vem sendo feita.

    Conselhos para presidência: Área Comercial não é só promoção de vendas ou divulgação da marca de qualquer forma. Seria interessante rever o perfil para área e não estimular tanto a competição interna. Pode levar à erros terríveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Boa

    Auxiliar Administrativo I

    São Paulo, SP


    Prós: horário flexível, a empresa permite que o funcionário tenha uma vida familiar boa, autorizando ida ao medico para levar o filho, e deixando o funcionário de bem para trabalhar

    Contras: carga horaria de trabalho, a carga horaria de trabalho é muito puxada, não sobrando tempo para usufruir da bolsa de estudos que é dada como beneficio ao funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Um ótima empresa para se trabalhar e se desenvolver!

    Especialista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Um empresa com muito potencial de crescimento e um segmento de trabalho, Educação, que encanta por si só. O modelo de gestão e metas também é um ponto positivo

    Contras: Comunicação interna deixa a desejar pois, como é uma empresa muito grande, as vezes existem projetos iguais sendo tocados por áreas diferentes, ou, algumas mudanças são realizadas sem que todos tomem conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    revalorizar o ensino

    Professor Universitário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pessoas dedicadas e professores comprometidos num ambiente que poderia possibilitar a liderança entre as instituições de ensino superior privadas.

    Contras: Visão miope do conselho de administração que considera o Ebtida o único indicador de gestão importante e faz alianças que favoreceram recentemente a concorrência.

    Conselhos para presidência: Valorizar a inteligência interna

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 28 dias

    Empresa boa mas com média satisfação financeira.

    Analista AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de estudo e assim, desenvolvimento pessoal, possibilidade de promoções. Oportunidades de diversos locais na cidade, possibilitando transferência de unidade.

    Contras: Clima organizacional ruim e remuneração e benefícios abaixo do mercado. Os funcionários são desmotivados e preguiçosos. Gestores um.pouco grossos.

    Conselhos para presidência: Melhorar o clima e os benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Universidade Estácio de Sá

    Web Designer

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Salario

    Contras: péssimo ambiente para crescimento profissional sem mostrar claramente como se consegue subir com promoções. péssimo ambiente para crescimento profissional sem mostrar claramente como se consegue subir com promoções.

    Conselhos para presidência: Rever as politicas da empresa sobre qualidade de ensino

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima escola para iniciar a carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2009

    Fortaleza, CE


    Prós: Bolsa de estudo e oportunidade de aprendizado para desenvolver habilidades e competências. Satisfação pessoal de trabalhar com capacitação de pessoas.

    Contras: Salários baixos e os benefícios para uso diário (como alimentação) são insuficientes para a região. Além disso falta um processo claro de acensão por meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Instituição excelente, mas centralizadora demais.

    Preceptor de Estágio

    Fortaleza, CE


    Prós: Reconhecimento do trabalho, possibilidade de crescimento profissional. Participação em eventos, bancas de TCC, organização de eventos. Boa relação entre coordenadores e preceptores.

    Contras: Todas as decisões são centralizadas no núcleo Estacio Rio de Janeiro, isso impossibilita que nossos coordenadores e reitores de outras unidades possam tomar decisões. Centralizar burocratiza, dá a sensação de desorganização e dificulta a execução de atividades de excelência a nível local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Falta de reconhecimento profissional

    Assistente

    Natal, RN


    Prós: salário em dia, bolsa de estudo 100% na graduação, grande ganho em conhecimento .

    Contras: Acumulo de função, Falta de reconhecimento profissional. . .

    Conselhos para presidência: melhoria nos reajustes salariais,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Adoro

    Supervisor de Materiais

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma ótima empresa e uma excelente estrutura organizacional. Chances de crescimento reais. Profissionais valorizados desde o início de sua carreira.

    Contras: Não possui previdência privada, vale compras abaixo do mercado. Não oferecem vale alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?