Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade Estácio de Sá?

307 postagens (68 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.54
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    3.11
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 dias

    Bom para estagiar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Belém, PA


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Sempre com pessoas dispostas a ajudar e contribuir.

    Contras: Muito burocrática para que seja feita a realização de pequenas tarefas por parte de alguns setores da empresa e não parece dar o devido valor a alguns cargos importantíssimos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 dias

    Bom para estudos

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de estudo com bolsa 100% para estudar ela é ótima! Essa é a única vantagem que posso dizer que a Estácio te ajuda durante o tempo de casa!

    Contras: Reconhecimento e meritocracia não são muitos utilizados nessa empresa, tem que puxar muito saco para crescer na Estácio entao aproveite muito bem para cursar o que você gosta !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Crescimento na empresa. Capacidade de poder estudar e trabalhar. Salário muito bom e os gestores bastante atenciosos. Ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: O RH é muito falho. Profissionais que não se importam com a empresa enquanto outros são desvalorizados. Deveriam abrir mais os olhos pra quem eles contratam

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Bom

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento interpessoal entre os colegas de trabalho, estabilidade, poder cursar graduacao e pos com bolsa de 100 por cento e muita amizade

    Contras: Nao ha possibilidade de crescimento na empresa. Ha pessoa com 7 8 anos de empresa q continua no mesmo cargo sem menor perspectiva de ser promovido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    pouco boa

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: bolsa integral para funcionário para maioria dos cursos, alguns benefícios compatíveis com o mercado, possibilidade de crescimento na empresa.

    Contras: carga horária cansativa, salário baixo, muito difícil conciliar trabalho com a faculdade, o que acaba atrapalhando quem entrou na empresa focado nos estudos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    recomendo a empresa.

    Administrador FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: empresa da oportunidades para que o funcionário tenha acesso a graduação, paga os salarios em dia, oferece benefícios que se estendem a toda familia.

    Contras: oportunidade de plano de carreira muito restrita , tem sido prejudicada pela nova gestão não valorizando funcionários experientes tanto profissionalmente quanto a tempo de empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Empresa que só visa lucro e não dá possibilidade de crescimento para os colaboradores

    Inspetor

    Campo Grande, MS


    Prós: Plano de saudê de ótima qualidade, local de trabalho agradável, possibilidades de bolsa 100% nos estudos, carga horaria de trabalho flexível

    Contras: salario baixo, vale alimentação baixíssimo, acumulo de funções, plano de carreira inexistente e sem feedbacks, estrutura de treinamentos falhas.

    Conselhos para presidência: visar plano de carreira para vagas de baixo escalão, somente professores e gestores tendem a ter um bom salario.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    muito dinâmica e enriquecedora.

    Analista de Desenvolvimento Sênior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: trabalho a 7 anos na empresa e sou muito grata a tudo o que aprendi até o momento.

    Contras: precisa melhorar a infraestrutura a quantidade de sistema. Além disso, é importante focar na melhoria de comunicação.

    Conselhos para presidência: construção do portal de ideia e boas práticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Professor

    Fortaleza, CE


    Prós: Carga horaria des

    Contras: Falta de meritocracia. Plano real de cargos e carreira desenv

  • Há aproximadamente 1 mês

    Assistente Administrativo I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os benefícios, tais como a bolsa de estudos. A EDUCARE pois é nossa Universidade Corporativa e oferta diversos cursosque agregam internamente e externamente. A possibilidade de agregar conhecimento a todo momento. PEG - Programa de Excelência em Gestão

    Contras: Falhas de comunicação, por hoje abrir diversos canais internos e não concentrar em no máximo dois. Plano de carreira com regras claras, e até mesmo avaliações com provas.

    Conselhos para presidência: Investir em Gente e em Processos de Qualidade e Gestão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade Estácio de Sá

Descrição:Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio é uma rede de ensino superior do Brasil, integrando Universidade, Centros Universitários e Faculdades, atualmente com mais de 330 mil alunos e presente em 20 estados e no Distrito Federal. A Estácio conta com 4.564 colaboradores administrativos e com um corpo docente de 7.719 professores. Oferecemos 86 diferentes cursos presenciais e a distância de Graduação e Graduação Tecnológica nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Biológicas e Ciências Humanas (dados de dezembro de 2013). Oferecem também 110 cursos de Pós-Graduação latu senso, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado, avaliados pelo MEC/CAPES com elevados conceitos de qualidade, além de cursos livres e cursos voltados para a educação corporativa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?