• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Remuneração adequada, contato com professores de várias áreas do conhecimento, proporcinando geração de conhecimento a todo instante. Trabalho muito dinâmico.

    Contras: A avaliação de desempenho e o plano de cargos e salários poderia ser encarada não como obrigação anual, mas sim como real ferramenta de aprimoramento de talentos e feedback constante. Processo de desligamento tem muito a ser melhorado, desde a decisão de quem será desligado até o momento final, no sindicato. Da forma como é feito, não condiz com a missão da universidade.

    Conselhos para presidência: Melhorar urgentemente o relacionamento interno, principalmente com funcionários. Rever processos e aproveitar sempre os bons talentos.

Informações da empresa

Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)

Descrição:A Unisinos está entre as maiores universidades privadas do Brasil, com cerca de 31 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nas modalidades presencial e EAD. A universidade preza pela sua capacidade de ser inovadora. Com métodos atuais e emprego de novas tecnologias, está atenta ao mundo contemporâneo e à transformação sem, no entanto, abrir mão de seus valores originais.

Site