Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) logo

Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)

Como é trabalhar na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)?

Ótimo lugar para trabalhar

Assistente de Pesquisa II

São Leopoldo, RS

Prós: Ambiente de trabalho, acesso a cooperativa de plano de saúde, desconto na graduação e pós graduação, salário compatível com a região metropolitana

Contras: Trânsito caótico para que utiliza automóvel, distante da capital, não auxiliam na alimentação, não possuem um plano de saúde barato, a cidade é um pouco insegura

Conselhos para presidência: Vale alimentação

Você é só um número

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Bom ambiente, colegas, aprendizado. Horário legal, não trabalhava aos sábados. Intervalos flexíveis, autogerenciamento das tarefas nos locais onde fui alocada.

Contras: Trocaram funcionários de setores. Demitiram muitas pessoas e faltava atendentes em posições específicas. Colocavam atendentes despreparados pois não tinham propriedades para fazerem as trocas de setores.

Bom lugar para quem ainda está estudando

São Leopoldo, RS

Prós: Oferece bons benefícios, além de um ótimo desconto na graduação, o que é vantajoso para quem estuda e trabalha. O local de trabalho também é bem bom.

Contras: Aumento salarial e promoções são raras. O ideal é acordar bem o salário durante a entrevista. Devido a crise, vários funcionários estão sendo demitidos aleatoriamente.

Avaliação

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: A área verde do campus possibilitando um contato com a natureza. A possibilidade de alimentar-se no RU com um custo adequado. As relações entre os funcionários de outras áreas.

Contras: A falta de meritocracia e as relações baseadas muito no pessoal. A avaliação de desempenho deveria ser feita também dos funcionários para os seus gestores.

Empresa boa de se trabalhar. Paga direitinho, além do auxílio de 80% de desconto da graduação.

Analista Administrativo

São Leopoldo, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho e fácil acesso a todos os níveis hierárquico. Pagamento a cada 15 dias. Estacionamento gratuito. Recesso remunerado.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Sem benéfico alimentício. Plano de saúde é através de cooperativa, o que o torna o custo elevado. No mais, tudo certo!

Bom lugar para trabalhar

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: O Instituto onde eu trabalhava era bastante moderno. Tinha bastante equipamentos de última geração a disposição.o ambiente na universidade também era muito bom.

Contras: Havia uma dificuldade muito grande de se conseguir alguma coisa de fora do instituto onde eu trabalhava. Qualquer coisa necessária: instalação elétrica, hidráulica, manutenção, tudo era muito burocrático e demorado, além de estar muito sujeito a erros, havendo necessidade de retrabalho, o que demandava ainda mais tempo.

Secretário Acadêmico

São Leopoldo, RS

Prós: Bolsa de estudos! Campus bonito, agradável, em sintonia com a natureza, um bom lugar para se estar! Trabalho oportuniza estar em contato constante com o conhecimento e novas tecnologias voltadas ao ensino!

Contras: Não possui plano de carreira que possibilite aos funcionários o seu desenvolvimento, salários também estão abaixo da média na categoria. As áreas de atuação também são poucas, se resumem em sua grande maioria em atendimento ao público e áreas administrativas.

Avaliação

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa é bem estruturada, oferece oportunidades em setores diferentes, além de bolsa para estudos, principalmente pra quem quer uma graduação

Contras: A universidade é grande, o que acaba sendo mais difícil de se destacar diante os setores, não há muitas oportunidades para pós graduação, que funciona como bolsas

Assistente Administrativo

São Leopoldo, RS

Prós: Funcionários tem direitos a desconto em cursos de Graduação, Pós-Graduação, cursos de idioma, entre outros cursos que a Universidade oferece.

Contras: Empresa não valoriza muito seus funcionários. Não é flexível em relação a horários. Não dá vale-refeição para cargos acima de Auxilar Administrativo.

Ótima empresa para quem gosta de estudar

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para trabalhar, desconto de 80% na graduação e 50% em Pos. Chances de crescimentos interno, empresa abre as vagas internas para funcionários, planos de carreira para algumas areas.

Contras: Algumas lideranças sem muito conhecimento, burocracia, descontos indevidos ( problema com RH), VR pouco valor comparado ao valor das coisas,

Conselhos para presidência: Fiquem alerta com algumas lideranças, melhorem o Departamento Pessoal(folha de pagamento)

Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)

Descrição:A Unisinos está entre as maiores universidades privadas do Brasil, com cerca de 31 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nas modalidades presencial e EAD. A universidade preza pela sua capacidade de ser inovadora. Com métodos atuais e emprego de novas tecnologias, está atenta ao mundo contemporâneo e à transformação sem, no entanto, abrir mão de seus valores originais.