Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) logo

Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)

Como é trabalhar na Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)?

Avaliação

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: A área verde do campus possibilitando um contato com a natureza. A possibilidade de alimentar-se no RU com um custo adequado. As relações entre os funcionários de outras áreas.

Contras: A falta de meritocracia e as relações baseadas muito no pessoal. A avaliação de desempenho deveria ser feita também dos funcionários para os seus gestores.

Empresa boa de se trabalhar. Paga direitinho, além do auxílio de 80% de desconto da graduação.

Analista Administrativo

São Leopoldo, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho e fácil acesso a todos os níveis hierárquico. Pagamento a cada 15 dias. Estacionamento gratuito. Recesso remunerado.

Contras: Empresa sem plano de carreira. Sem benéfico alimentício. Plano de saúde é através de cooperativa, o que o torna o custo elevado. No mais, tudo certo!

Bom lugar para trabalhar

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: O Instituto onde eu trabalhava era bastante moderno. Tinha bastante equipamentos de última geração a disposição.o ambiente na universidade também era muito bom.

Contras: Havia uma dificuldade muito grande de se conseguir alguma coisa de fora do instituto onde eu trabalhava. Qualquer coisa necessária: instalação elétrica, hidráulica, manutenção, tudo era muito burocrático e demorado, além de estar muito sujeito a erros, havendo necessidade de retrabalho, o que demandava ainda mais tempo.

Secretário Acadêmico

São Leopoldo, RS

Prós: Bolsa de estudos! Campus bonito, agradável, em sintonia com a natureza, um bom lugar para se estar! Trabalho oportuniza estar em contato constante com o conhecimento e novas tecnologias voltadas ao ensino!

Contras: Não possui plano de carreira que possibilite aos funcionários o seu desenvolvimento, salários também estão abaixo da média na categoria. As áreas de atuação também são poucas, se resumem em sua grande maioria em atendimento ao público e áreas administrativas.

Avaliação

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: A empresa é bem estruturada, oferece oportunidades em setores diferentes, além de bolsa para estudos, principalmente pra quem quer uma graduação

Contras: A universidade é grande, o que acaba sendo mais difícil de se destacar diante os setores, não há muitas oportunidades para pós graduação, que funciona como bolsas

Assistente Administrativo

São Leopoldo, RS

Prós: Funcionários tem direitos a desconto em cursos de Graduação, Pós-Graduação, cursos de idioma, entre outros cursos que a Universidade oferece.

Contras: Empresa não valoriza muito seus funcionários. Não é flexível em relação a horários. Não dá vale-refeição para cargos acima de Auxilar Administrativo.

Ótima empresa para quem gosta de estudar

Auxiliar Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para trabalhar, desconto de 80% na graduação e 50% em Pos. Chances de crescimentos interno, empresa abre as vagas internas para funcionários, planos de carreira para algumas areas.

Contras: Algumas lideranças sem muito conhecimento, burocracia, descontos indevidos ( problema com RH), VR pouco valor comparado ao valor das coisas,

Conselhos para presidência: Fiquem alerta com algumas lideranças, melhorem o Departamento Pessoal(folha de pagamento)

São Leopoldo, RS

Prós: Infraestrutura, nível cultural e educacional das pessoas, estar na fronteira do conhecimento. Dinamicidade da Universidade, sempre se reinventando.

Contras: Não há uma política de recursos humanos clara. Acensão na carreira ocorre na maioria das vezes por indicação e não por meritocracia. Avaliação de desempenho é apenas para constar, sem muita efetividade.

Conselhos para presidência: Atentar para o nível de satisfação dos colaboradores, seja da área técnica ou da academia. Atentar para o perfil das lideranças, que muitas vezes estão despreparadas para lidar com situações de conflitos, desmotivação da equipe, stress, pressão no trabalho....

Positiva

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

São Leopoldo, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótima oportunidade de fazer uma faculdade com bolsa. Ambiente bem frequentado. Segurança e tudo que precisa por perto.

Contras: Faltam benefícios. Difícil crescimento

satisfação

Técnico de Laboratório

São Leopoldo, RS

Prós: Tudo muito bom.Agradeço a Deus pela oportunidade de ter apostado nas minhas habilidades professional.Muito boa a sua estrutura e com bons profissionais.

Contras: Nada a declarar pois esta muito bom minha é uma empresa excelente.E acima de tudo se preocupa com os seus alunos professores e funcionários em geral.

Conselhos para presidência: Continue assim

Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)

Descrição:A Unisinos está entre as maiores universidades privadas do Brasil, com cerca de 31 mil alunos em cursos de graduação, pós-graduação e extensão, nas modalidades presencial e EAD. A universidade preza pela sua capacidade de ser inovadora. Com métodos atuais e emprego de novas tecnologias, está atenta ao mundo contemporâneo e à transformação sem, no entanto, abrir mão de seus valores originais.