Como é trabalhar na Universidade do Vale do Itajaí?

Ótima empresa com ambiente bastante amigável

Prós: Ambiente bastante amigável, gerentes engajados e comprometidos, possibilidade de crescimento pessoal e profissional. Oferece plano de saúde de bolsa funcionário para estudar na instituição.

Contras: Não oferece nenhum auxílio alimentação infelizmente, porém oferece outros benefícios interessantes como previdência privada. No geral, existem poucos pontos negativos.

Ótimo local de trabalho

Itajaí, SC

Prós: Ótimos salários, boas oportunidades de emprego e rápida promoção

Contras: Alto nível de exigência, poucos benefícios além do salário...

Conselhos para presidência: Continuar com a boa regência

Vale a pena

Pró-Reitor

Itajaí, SC

Prós: Rapida promoção, vasto campo de oportunidades de emprego e Bom salario

Contras: Alto nível de exigência, experiência anterior necessária salário inicial mediano

Conselhos para presidência: Continuar como está

Uma organização realmente social

Diretor

Itajaí, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho. Possibilidade de crescimento. Trabalho social bem caracterizado.

Contras: Critérios de crescimento ainda indefinidos. Instrumentos de gestão ainda amadores em algumas áreas.

Conselhos para presidência: Ouvir.

Bom lugar para começar

Ex-funcionário, saiu em 2007

São José, SC

Prós: Oportunidade para quem tem pouca ou nenhuma experiência - iniciei minha carreira na Univali e tive chance de aprender com profissionais qualificados e dedicados.

Contras: Remuneração abaixo do mercado para área administrativa e materiais de trabalho defasados. Tínhamos pouco suporte técnico para toda área de informática.

Útil para estudantes

Monitor

Itajaí, SC

Prós: Possui um ambiente legal e sempre climatizado, facilitando a permanência dos monitores no local, possui gente qualificada e um ótimo contato com pessoas.

Contras: Wifi é horrível pois não pega muito bem no laboratório, o laboratório é longe entretanto não precisa ficar fazendo tanta coisa já que é bem tranquilo.

Sugador de almas

Balneário Camboriú, SC

Prós: Dispõe de varios beneficios e pontes que facilitam e aprimoram os meus conhecimentos

Contras: Trabalho esgotante, nao pelos afazeres do cotidiano, mas sim pelo clima do ambiente e da equipe

Conselhos para presidência: Desenvolver atividades dinamicas no meio do expediente para quebrar a pressao e reanimar a equipe

Um bom lugar para trabalhar

Balneário Camboriú, SC

Prós: Bom lugar para quem quer estabilidade.

Contras: Dificuldade de ascensão na carreira.

Bom para conciliar com a faculdade apenas...

Estagiário Superior

Itajaí, SC

Prós: ambiente agradável, estrutura satisfatória, segunda à sexta apenas

Contras: dificuldade de crescimento por mérito, burocracia e engessamento dos processos

Prós: Ampla empresa, reconhecid no mercado de educação do estado de Santa Catarina

Contras: Estagnação, as atividades na qual participo dentro da empresa estão sendo as mesmas durantes esses últimos anos, tornando um pouco desestimulante.

Conselhos para presidência: Difundir sua marca em grandes midias

Universidade do Vale do Itajaí

Descrição:A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil. Localizada no litoral centro-norte de Santa Catarina, está presente nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Biguaçu, Florianópolis, Piçarras, São José e Tijucas.

São mais de 25 mil alunos, 170 mil m2 de área construída, 485 salas de aulas e 950 salas de apoio e laboratórios, todos equipados com tecnologia de ponta e monitorados por profissionais altamente capacitados.