Como é trabalhar na Universidade do Vale do Itajaí?

Ótima empresa com ambiente bastante amigável

Prós: Ambiente bastante amigável, gerentes engajados e comprometidos, possibilidade de crescimento pessoal e profissional. Oferece plano de saúde de bolsa funcionário para estudar na instituição.

Contras: Não oferece nenhum auxílio alimentação infelizmente, porém oferece outros benefícios interessantes como previdência privada. No geral, existem poucos pontos negativos.

Ótimo local de trabalho

Itajaí, SC

Prós: Ótimos salários, boas oportunidades de emprego e rápida promoção

Contras: Alto nível de exigência, poucos benefícios além do salário...

Conselhos para presidência: Continuar com a boa regência

Vale a pena

Pró-Reitor

Itajaí, SC

Prós: Rapida promoção, vasto campo de oportunidades de emprego e Bom salario

Contras: Alto nível de exigência, experiência anterior necessária salário inicial mediano

Conselhos para presidência: Continuar como está

Uma organização realmente social

Diretor

Itajaí, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho. Possibilidade de crescimento. Trabalho social bem caracterizado.

Contras: Critérios de crescimento ainda indefinidos. Instrumentos de gestão ainda amadores em algumas áreas.

Conselhos para presidência: Ouvir.

Bastante infra-estrutura e apoio.

Professor Universitário

Biguaçu, SC

Prós: 01 - Apoio organizacional aos professores, incluindo diferentes coordenadores e assistentes para cada área específica; 02 - Estrutura das salas de aula, incluindo projetores.

Contras: Principal ponto negativo, se não for o único é o excesso de oficinas de formação e reuniões que ocorrem nos meses de fevereiro e julho. Muitas reuniões são literalmente repetição de um campus ao outro e, quando se leciona em mais de um campus, se deve assistir a ambas, sob pena de desconto salarial. Acredito que se poderia pensar em uma alternativa, como exigir comparecimento somente para aqueles que não tiverem cumprido alguma meta institucional ou tiverem descumprido alguma política institucional.

Conselhos para presidência: Consideraria repensar a política sobre formações continuadas, conforme exposto na reclamação.

Bom lugar para começar

Ex-funcionário, saiu em 2007

São José, SC

Prós: Oportunidade para quem tem pouca ou nenhuma experiência - iniciei minha carreira na Univali e tive chance de aprender com profissionais qualificados e dedicados.

Contras: Remuneração abaixo do mercado para área administrativa e materiais de trabalho defasados. Tínhamos pouco suporte técnico para toda área de informática.

Útil para estudantes

Monitor

Itajaí, SC

Prós: Possui um ambiente legal e sempre climatizado, facilitando a permanência dos monitores no local, possui gente qualificada e um ótimo contato com pessoas.

Contras: Wifi é horrível pois não pega muito bem no laboratório, o laboratório é longe entretanto não precisa ficar fazendo tanta coisa já que é bem tranquilo.

Sugador de almas

Balneário Camboriú, SC

Prós: Dispõe de varios beneficios e pontes que facilitam e aprimoram os meus conhecimentos

Contras: Trabalho esgotante, nao pelos afazeres do cotidiano, mas sim pelo clima do ambiente e da equipe

Conselhos para presidência: Desenvolver atividades dinamicas no meio do expediente para quebrar a pressao e reanimar a equipe

Um bom lugar para trabalhar

Balneário Camboriú, SC

Prós: Bom lugar para quem quer estabilidade.

Contras: Dificuldade de ascensão na carreira.

Bom para conciliar com a faculdade apenas...

Estagiário Superior

Itajaí, SC

Prós: ambiente agradável, estrutura satisfatória, segunda à sexta apenas

Contras: dificuldade de crescimento por mérito, burocracia e engessamento dos processos

Universidade do Vale do Itajaí

Descrição:A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil. Localizada no litoral centro-norte de Santa Catarina, está presente nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Biguaçu, Florianópolis, Piçarras, São José e Tijucas.

São mais de 25 mil alunos, 170 mil m2 de área construída, 485 salas de aulas e 950 salas de apoio e laboratórios, todos equipados com tecnologia de ponta e monitorados por profissionais altamente capacitados.