Como é trabalhar na Universidade do Vale do Itajaí?

Satisfeito porém mal remunerado.

Técnico de Suporte Júnior

Itajaí, SC

Prós: Qualidade de vida, ambiente de trabalho, atividade físicas durante o expediente gerando um melhor desempenho nas atividades diárias e rotineiras.

Contras: Falta de benefícios, a unidade ela paga um salário equiparado ao mercado de trabalho, porém não disponibiliza nenhum benefício aos funcionários.

Conselhos para presidência: Estamos falando de umas das melhores empresas para se trabalhar, então porque não ser umas das melhores remunerações, com benefícios, planos de saúde, incentivos como descontos nos cursos de graduação na sua área específica.

Universidade do Vale do Itajaí

Descrição:A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil. Localizada no litoral centro-norte de Santa Catarina, está presente nas cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Biguaçu, Florianópolis, Piçarras, São José e Tijucas.

São mais de 25 mil alunos, 170 mil m2 de área construída, 485 salas de aulas e 950 salas de apoio e laboratórios, todos equipados com tecnologia de ponta e monitorados por profissionais altamente capacitados.