Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) logo

Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL)

Como é trabalhar na Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL)?

Apesar dos problemas, gosto muito da empresa

Tubarão, SC

Prós: A empresa possui um forma de trabalho que valoriza alguns pontos importantes para os funcionários, como bolsas de estudos para o proprio, alem de conjuge e dependentes, sendo que até o pré escolar as bolsas são de 100% e nos demais até 75%.

Contras: Salários tem atrasado com certa frequencia, demonstrando falta de planejamento financeiro e valores gastos de forma muito suspeita pelos seus dirigentes.

Conselhos para presidência: Que passe a investir melhor nos funcionários que realmente fazem com que a empresa cresça e não aqueles que possuem altos salários e nada produzem.

Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL)

Descrição:A Universidade é mantida pela Fundação Unisul e regida pelo Conselho Curador, um órgão superior, composto por representantes das instituições mantenedoras da Universidade: o Governo Municipal, executivo e legislativo e representantes da sociedade civil, cabendo ao Conselho Universitário, órgão deliberativo superior, avaliar as decisões emanadas do presente Conselho e da comunidade acadêmica. Além disso, a Instituição integra a Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), em articulação com instituições congêneres do Estado.