Como é trabalhar na Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL)?

Comparado com outras universidades é um bom local de trabalho

Professor Universitário

Palhoça, SC

Prós: Liberdade de trabalho, pois o professor define suas estratégias de aula, já que estas não são impostas como em outras instituições; bom clima em relação aos colegas professores.

Contras: Não ter acesso a plano de carreira, ao menos no meu caso, que já trabalho há 14 anos e não tenho promoções e , eventualmente, atrasos no pagamentos de salários.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração aos professores, aplicar efetivamente plano de carreira.

Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL)

Descrição:A Universidade é mantida pela Fundação Unisul e regida pelo Conselho Curador, um órgão superior, composto por representantes das instituições mantenedoras da Universidade: o Governo Municipal, executivo e legislativo e representantes da sociedade civil, cabendo ao Conselho Universitário, órgão deliberativo superior, avaliar as decisões emanadas do presente Conselho e da comunidade acadêmica. Além disso, a Instituição integra a Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), em articulação com instituições congêneres do Estado.