Como é trabalhar na Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)?

Um bom local de trabalho, porém, todos os funcionários devem ter voz!

Designer Gráfico Pleno

Duque de Caxias, RJ

Prós: O ambiente de trabalho é agradável. A infraestrutura é boa. A localidade, apesar de ser em outra cidade da onde eu moro, é boa. Fácil acesso. A equipe de trabalho é grande há vários tipos de pessoas.

Contras: Não há nenhum tipo de benefício a não ser o plano de saúde e vt. Apesar de ser uma instituição de ensino aonde a maioria dos alunos são jovens e jovens adultos, as administrações são "cabeça dura". A gestão não dá voz aos demais funcionários. Não pedem sua opinião. Não há nenhum programa motivacional para os funcionários e nenhum tipo de premiação no final de ano ou por tempo de casa.

Conselhos para presidência: Movimentos motivacionais para os funcionários, acréscimo de benefícios como VA e VR, ministrar melhor aos gestores e criar um perfil de funcionário para cada área.

Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Descrição:A história da Unigranrio começou em 1970, ano em que o professor José de Souza Herdy criou a Associação Fluminense de Educação (AFE), entidade mantenedora das então Faculdades Unidas Grande Rio.
Atualmente, a Unigranrio possui cursos de Graduação e Graduação Tecnológica e Pós-Graduação Lato Sensu, nas várias áreas do conhecimento, e 4 programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, Mestrado Profissional e Doutorado em Odontologia Clínica e Experimental, Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração, Mestrado Acadêmico e Doutorado em Biomedicina Translacional – Biotrans e Mestrado Acadêmico e Doutorado em Humanidades, Culturas e Artes e Mestrado Profissional em Ensino das Ciências na Educação Básica.​