Como é trabalhar na Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)?

Uma avaliação com críticas construtivas.

Assistente Administrativo Júnior

Duque de Caxias, RJ

Prós: Nunca houve atrasos de salários; Uma empresa totalmente comprometida com a ética e a educação, além de obter uma cultura incrível no que tange à valores.

Contras: Acredito que poderiam trabalhar mais a questão dos benefícios que são pouquíssimos, para dar mais valor aos colaboradores dentro da organização.

Uma avaliação bem explicativa.

Assistente Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Bolsa de estudo de 100% , um ótimo ambiente para se trabalhar, o pagamento nunca atrasou, flexibilidade de horário, acesso a internet e redes sociais.

Contras: Salário baixo, não tem plano se saúde, caso queira o plano é descontado do seu contracheque um valor muito alto, mais ou menos R$ 200,00 o vale alimentação era no valor de R$55,00, passou-se para R$ 155,00, desigualdade salarial, uns ganha um salário muito alto!!! e outros muito pouco! e não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: A empresa é um bom lugar para se trabalhar, mas precisa melhorar nos pontos negativos que eu relacionei.

Bom mas precisa melhorar!

Jovem Aprendiz

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa oferece um ótimo treinamento para Jovens, dá para aprender bastante coisa lá dependendo do setor que você ficar, os Gestores estão sempre dispostos a te ajudar.

Contras: Sem chance de efetivação, muita das vezes o trabalho se torna cansativo e gasto por que acabamos fazendo tarefas que não são nossas, fora que alguns setores precisam de mais atenção e manutenção urgente.

Ruim para seguir carreira bom apenas para aprendizagem no primeiro ano de trabalho seja qual for a área

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pontualidade no pagamento e bom para aprendizagem.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento, nem processos de negócios definidos corretamente que direcionam o trabalho de cada setor, falta valorização do funcionário

Conselhos para presidência: Rever a gestão da diretoria e criar processos adequados para se ter uma direção onde se quer chegar

Bom lugar para se trabalhar, nada demais nem de menos.

Diretor de Comercial e Marketing

Duque de Caxias, RJ

Prós: Lugar legal para se trabalhar, com tecnologias modernas, boas pessoas na área comercial e que possui ética ao tratar seus clientes. Clima organizacional legal.

Contras: Empresa sem muitos processos definidos, muito instável em suas decisões administrativas, com muita rotatividade e sem muito critério para novas contratações.

Conselhos para presidência: Tenha definições melhores de como quer que os seus profissionais trabalhem.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Possibilidade de crescimento, ambiente agradável, treinamento e desenvolvimento de habilidades e competências. Excelente corpo técnico.

Contras: Por ser uma instituição sem fins lucrativos não tem muitos benefícios, como por exemplo, ticket refeição ou alimentação, plano de saúde e dental e outros bônus por desempenho.

Experiência para curriculo, mas não voltaria a trabalhar.

Operador de Cadastro JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ambiente de trabalho bom e ótima estrutura para todos os funcionários. Também Oferecia educação gratuita para todos os funcionários desde que fosse de setor diferente para não ter acesso as provas. (Faculdade).

Contras: Trabalho escravo e sem dignidade. Funcionários com cargo acima não tratam os liderados de forma gentil e a Faculdade não oferece plano de carreira.

Ótima empresa! Me ofereceram inúmeros aprendizados e crescimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ótimo incentivo para os estagiários do Setor de Planejamento. Oferecendo oportunidade de crescimento, aprendizado através da teoria e prática.

Contras: Como benefícios a empresa só oferece o vale transporte. Poderiam acrescentar maiores vale refeição e entre outros incentivos para os funcionários.

unigranrio

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. grande liberdade para desenvolver meu trabalho

Contras: Ambiente complicado e desequilibrado, com alta pressão e, com muitos cargos de chefia, falta de organização e o escritório é mal localizado.

Pode melhorar

Operador de Relacionamento

Duque de Caxias, RJ

Prós: Escala é muito boa dando assim uma qualidade de vida para o funcionário bolsa de 100% para funcionários ,ambiente tranquilo sem muita pressão

Contras: Sem perspectiva de crescimento, plano de Saúde caríssimo, e Ticket de 55,00 é uma piada , gestão fraca demais não conhece o produto e não sabem gerir pessoas.

Conselhos para presidência: Melhore o pacote de benefícios

Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Descrição:A história da Unigranrio começou em 1970, ano em que o professor José de Souza Herdy criou a Associação Fluminense de Educação (AFE), entidade mantenedora das então Faculdades Unidas Grande Rio.
Atualmente, a Unigranrio possui cursos de Graduação e Graduação Tecnológica e Pós-Graduação Lato Sensu, nas várias áreas do conhecimento, e 4 programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, Mestrado Profissional e Doutorado em Odontologia Clínica e Experimental, Mestrado Acadêmico e Doutorado em Administração, Mestrado Acadêmico e Doutorado em Biomedicina Translacional – Biotrans e Mestrado Acadêmico e Doutorado em Humanidades, Culturas e Artes e Mestrado Profissional em Ensino das Ciências na Educação Básica.​