Como é trabalhar na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)?

Técnico de Informática

São Bento do Sul, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito tranquilo

Contras: Pouco trabalho, Tarefas muito fáceis, rotina muito massante de empresa fixa. Poderia dar uma engordada no salário, Apesar de ser licitação, meu chefe poderia oferecer mais benefícios.

Conselhos para presidência: Mais serviços e mais soluções para compras de material para empresa do governo que sempre é uma demora para nós que trabalhamos integral e resolvendo problemas do cotidiano de informática e eletricidade.

Um pelo outro

Chapecó, SC

Prós: Eu gosto de trabalhar na UDESC porque a equipe é unida e todos os problemas são resolvidos juntos, da melhor maneira possível. O perfil das pessoas que trabalham na UDESC faz todo diferencial e é o segredo para termos um dos melhores ensinos do estado e país.

Contras: A falta de recursos muitas vezes dificulta um pouco do trabalho no processo ensino-aprendizagem, mas nada que com uma boa didática e metodologia não conseguimos superar.

Neutro

Técnico Universitário de Suporte

Joinville, SC

Prós: Instituicao de ensino. Bom para adquirir novos conhecimentos.

Contras: Bolsas de estudo Para os funcionarios.

Conselhos para presidência: Tratem professores e tecnicos administrstivos da mesma maneira.

bolsista é bolsista

Bolsista de Graduação

Ibirama, SC

Prós: Bons Profissionais, multidisciplinaridade

Contras: Ambiente confuso, competitividade nao saudavel

UDESC

Docente

Florianópolis, SC

Prós: Plano de carreira valorizando o mérito

Contras: Polos políticos muito divergentes e que acabam prejudicando os relacionamentos entre colegas e a própria vida acadêmica

UDESC - Universidade

Administrador

Florianópolis, SC

Prós: Excelentes oportunidades aos servidores

Contras: Cultura Organizacional

Vale a pena.

Bolsista de Iniciação Científica

Joinville, SC

Prós: O trabalho é bem tranquilo e o aprendizado muito grande dependendo do orientador. c

Contras: Se pegar um orientador meia boca, não é tão legal assim. c

Conselhos para presidência: Vamos trabalhar concursados relaxados!!

Apesar da burocracia, a UDESC é um local gostoso de se trabalhar.

BolsistaEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: O legal de ter a chance de trabalhar em uma Universidade é a proximidade com o meio acadêmico que o trabalho proporciona. Reconhecimento de bons professores qualificados.

Contras: Muitas vezes desanima um pouco a burocracia para fazer qualquer coisa dentro da Universidade, como qualquer instituição pública no Brasil. Complicado.

Lugar perfeito para aprender e crescer

Bolsista de MestradoEx-funcionário, saiu em 2014

Florianópolis, SC

Prós: Foi excelente poder passar este tempo no mestrado de Designda UDESC, Universidade exemplar - professores e servidores envolvidos em fazer acontecer.

Contras: Em geral não há pontos negativos, nem todas disciplinas são ofertadas sempre - mas isto é comum. A pesquisa é muito séria e relevante - os pontos negativos são insignificantes.

Professor Titular

Joinville, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho.......................................................................................................................................................................................

Contras: Politicagem dos dirigentes.

Conselhos para presidência: Dirigentes mais qualificados

Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)

Descrição:A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), criada em 1965, tem sua sede em Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina. Instituição Pública, oferece ensino gratuito e destaca-se como uma das melhores universidades estaduais do país. Sua missão é comprometer a gestão do conhecimento com o momento e o futuro de Santa Catarina.