Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) logo

Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)

Como é trabalhar na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)?

Técnico de Informática

São Bento do Sul, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito tranquilo

Contras: Pouco trabalho, Tarefas muito fáceis, rotina muito massante de empresa fixa. Poderia dar uma engordada no salário, Apesar de ser licitação, meu chefe poderia oferecer mais benefícios.

Conselhos para presidência: Mais serviços e mais soluções para compras de material para empresa do governo que sempre é uma demora para nós que trabalhamos integral e resolvendo problemas do cotidiano de informática e eletricidade.

Um pelo outro

Chapecó, SC

Prós: Eu gosto de trabalhar na UDESC porque a equipe é unida e todos os problemas são resolvidos juntos, da melhor maneira possível. O perfil das pessoas que trabalham na UDESC faz todo diferencial e é o segredo para termos um dos melhores ensinos do estado e país.

Contras: A falta de recursos muitas vezes dificulta um pouco do trabalho no processo ensino-aprendizagem, mas nada que com uma boa didática e metodologia não conseguimos superar.

Neutro

Técnico Universitário de Suporte

Joinville, SC

Prós: Instituicao de ensino. Bom para adquirir novos conhecimentos.

Contras: Bolsas de estudo Para os funcionarios.

Conselhos para presidência: Tratem professores e tecnicos administrstivos da mesma maneira.

bolsista é bolsista

Bolsista de Graduação

Ibirama, SC

Prós: Bons Profissionais, multidisciplinaridade

Contras: Ambiente confuso, competitividade nao saudavel

UDESC

Docente

Florianópolis, SC

Prós: Plano de carreira valorizando o mérito

Contras: Polos políticos muito divergentes e que acabam prejudicando os relacionamentos entre colegas e a própria vida acadêmica

UDESC - Universidade

Administrador

Florianópolis, SC

Prós: Excelentes oportunidades aos servidores

Contras: Cultura Organizacional

Professor Titular

Joinville, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho.......................................................................................................................................................................................

Contras: Politicagem dos dirigentes.

Conselhos para presidência: Dirigentes mais qualificados

Bolsa na Universidade Estadual de SC

Bolsista de Graduação

Joinville, SC

Prós: Permite horário flexível, permitindo ao estudante ganhar uma renda extra enquanto mantém seu ritmo de estudos. Oportunidade de crescer mais na própria área

Contras: Falta de manutenção nos laboratórios, faz com que você tenha que fazer trabalhos pelos quais não foi contratado, limite de tempo de contrato

É um ambiente bem acolhedor

Estágio

Joinville, SC

Contras: Processos muito engessados, muita burocracia, papéis, e demora para tomada de decisão.

Local satisfatório para aprendizado.

Residente

Lages, SC

Prós: Colegas de Trabalho bons, equipe muito boa. Estrutura e organização um pouco insatisfatória, professores experientes, atenciosos. Rotina bastante significativa.

Contras: Um pouco desorganização, não constitui um ambiente para crescimento profissional e pessoal. Pouca liberdade para desenvolvimento do seu trabalho.

Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC)

Descrição:A Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), criada em 1965, tem sua sede em Florianópolis, capital do Estado de Santa Catarina. Instituição Pública, oferece ensino gratuito e destaca-se como uma das melhores universidades estaduais do país. Sua missão é comprometer a gestão do conhecimento com o momento e o futuro de Santa Catarina.