Como é trabalhar na Universidade do Estado da Bahia (UNEB)?

Suficiente

Professor PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Caetité, BA

Prós: Plano de carreira. A titulação do professor é valorizada pelo governo do Estado da bahia. No entanto, a política de vagas para promoção é precária. Seria necessário investir mais.

Contras: Protecionismo. Os amigos de diretores e demais gestores sempre são privilegiados, em detrimento dos profissionais que acreditam na qualificação.

Conselhos para presidência: Valorizar o mérito

mediana

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário de funcionamento;flexibilidade em alguns campos Ambiente razoável .Produz incubadoras de inovações tecnológicas

Contras: Funcionários da área administrativa operam de maneira desinteressada e como se estivessem fazendo favor.Não parece estimular crescimento profissional em seus funcionários.

Uneb

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Alagoinhas, BA

Prós: O trabalho é bem tranquilo, o nível de exigência é pequeno. O que possibilita um trabalho bem agradável e um ambiente acolhedor. Colegas de trabalho engajados.

Contras: Alguns funcionários são bem desmotivados, provavelmente pelo comodismo do cargo público, ou talvez por não existir um plano de carreira para os mesmos.

Boa, porém sem recursos.

Salvador, BA

Prós: Ambiente agradável, propício para novas amizades e crescimento acadêmico.

Contras: Sem estrutura e verbas para novos projetos.

Conselhos para presidência: Libera a verba, reitor!

Estável mas precisa receber mais recursos do governo.

Professor

Salvador, BA

Prós: Estabilidade.
    Localização conveniente para mim.

Contras: A capital é muito cheia, recursos escassos por parte do governo. Demora para tramitação de processos.

Universidade do Estado da Bahia (UNEB)