Como é trabalhar na Universidade de Vila Velha (UVV)?

Avaliação Uvv

Professor Universitário

Vitória, ES

Prós: Baixa rotatividade de funcionário. Infraestrutura para trabalho

Contras: Se diz uma meritocracia, mas não é. É necessário rever a forma de escolha das posições de comando

Conselhos para presidência: Valorizar mais o quadro profissional. Permitir viagens a congressos sem a necessidade de reposição. Pois essas formações agregam na qualidade da aula.

Ideal boa empresa pra se trabalhar

Analista Programador

Prós: É uma empresa que pensa no lado das pessoas, que hoje em dia é difícil, passa uma boa instabilidade, tem um clima bom familiae e da oportunidade de crescimento.

Contras: O salário não é um dos pontos positivos da empresa gerando uma alta rotatividade de funcionários pois o salário está na media/baixo do mercado.

Mto trabalho para pouco reconhecimento

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Vila Velha, ES

Prós: O valor do ticket alimentação / refeição é ótimo. Os empregados tem descontos de até 75% nas mensalidades dos cursos da instituição. Equipe descontraída.

Contras: Apesar de ser uma empresa grande, a gestão é familiar, sem oportunidade de crescimento. Bons profissionais ficam longos anos sem oportunidade.

No geral um boa empresa para se trabalhar.

Vila Velha, ES

Prós: Bons benefícios como vale alimentação e bolsa para estudo dentro da própria universidade. Além de um ambiente confortável dentro do campus, com uma vista entro outras coisas.

Contras: A empresa tem um estilo de administração familiar, isso pode gerar alguns tipos de decisões que vão de acordo com interesses conflitantes. As oportunidades de carreira ficam estagnadas devido isso, mas se insistir é possível.

Ambiente de trabalho tranquilo. Até demais.

Gerente de TI

Vila Velha, ES

Prós: Horários flexíveis, bom clima organizacional, pouca pressão, boa infraestrutura física e tecnológica e remuneração compatível com o mercado.

Contras: Desorganização, pouco desafios, falta de autonomia, falta de clareza nas atividades funcionais, pouca integração entre setores, comunicação deficiente.

Recomendo

Analista de Engenharia SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Não ficaria por longo tempo se não fosse uma boa empresa. Recomendo, tive excelentes experiências enquanto estive lá. Grupo FCA ainda tem grande participação no mercado.

Contras: Jeito Italiano de administrar, informações não são claras ou bem transmitidas com relação à avaliações desempenho ou plano de carreira, muitas vezes não muito definido.

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa onde se trabalha muito, e também mostra preocupação com seus colaboradores. Lhe os oferece suporte e conhecimento especializado para cada área e demanda.

Contras: Falta de uma boa gestão a nível de coordenação, empresa que o relacionamento é levado muito em conta. Mas existe sim meritocracia, mas como tudo, em tudo tem seu interesse.

Universidade de Vila Velha (UVV)