Como é trabalhar na Universidade de Vila Velha (UVV)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo

Analista de Engenharia SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Não ficaria por longo tempo se não fosse uma boa empresa. Recomendo, tive excelentes experiências enquanto estive lá. Grupo FCA ainda tem grande participação no mercado.

Contras: Jeito Italiano de administrar, informações não são claras ou bem transmitidas com relação à avaliações desempenho ou plano de carreira, muitas vezes não muito definido.

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Empresa onde se trabalha muito, e também mostra preocupação com seus colaboradores. Lhe os oferece suporte e conhecimento especializado para cada área e demanda.

Contras: Falta de uma boa gestão a nível de coordenação, empresa que o relacionamento é levado muito em conta. Mas existe sim meritocracia, mas como tudo, em tudo tem seu interesse.

Avaliação Uvv

Professor Universitário

Vitória, ES

Prós: Baixa rotatividade de funcionário. Infraestrutura para trabalho

Contras: Se diz uma meritocracia, mas não é. É necessário rever a forma de escolha das posições de comando

Conselhos para presidência: Valorizar mais o quadro profissional. Permitir viagens a congressos sem a necessidade de reposição. Pois essas formações agregam na qualidade da aula.

Universidade de Vila Velha (UVV)