Como é trabalhar na Universidade de Uberaba (Uniube)?

13 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Jardineiro

Uberaba, MG

Prós: Trabalhar bom para estudar otimo ambiente entre as pessoas garante o salario no fim do mes tem boa participação para crescer oferece recrutamento as vezes para os funcionários

Contras: O salario é muito ruim o salario e muito

Conselhos para presidência: Aumento de salario

quase la...

Uberlândia, MG

Prós: boa localização boa chefia tem ar condicionado e wifi chefia legal tem que trabalhar nisso por gostar, por prazer de ensinar, pq por salario pode desistir

Contras: não pagam o merecido pra quem fez mestrado. eles reconhecem o titulo, mas não pagam. não tem beneficio nenhum. isso é normal, pois toda IEs é assim.

Conselhos para presidência: reconheça e pague os mestres e doutores

A empresa tem tudo para ser boa, porem fica a desejar.

Técnico Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa que para quem quer trabalhar e estudar, para algum concursos e muito bom, trabalha meio período, de segunda a sexta.

Contras: A empresa não dão oportunidade de crescimento, não possui nenhum beneficio, não fazem alguma promoção para incentivar os colaboradores

Uniube

Analista de Sistemas Pleno

Uberaba, MG

Prós: É uma ótima empresa para iniciar sua carreira profissional pois te dão oportunidade de entrar sem experiência e você aprende muito em qualquer setor que entrar. Paga os salários em dia. Por seguir o calendário letivo, você será muitas folgas e feriados. Concede bolsa de 50% em qualquer curso para funcionários, filhos e cônjuges.

Contras: Possui plano de cargos e salários somente para docentes. Cargos vitalícios, você só sobe se alguém sair. Muitos gestores dos setores não conseguem fazer o seu serviço e isto sobra para a TI resolver.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários que não são docentes. Atualmente, acredito que eles vêem a TI como um setor que gera gastos. Não enxergam como algo fundamental para o negócio.

Recomendo se ficar atento a hierarquia.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento em dia (obrigação né?), empresa sólida e reconhecida o que gera credibilidade.

Contras: Unidade de Uberlândia dependente de Uberaba, acata muito reclamação de alunos de forma infundada, pouco focada para o mercado de trabalho.

Razoável

Uberaba, MG

Prós: Flexibilidade e bom ambiente de trabalho

Contras: Poucos benefícios e oportunidades de carreira

boa

Uberlândia, MG

Prós: Liberdade na didática do professor, alunos engajados, coordenador de atuação responsável, boa acessibilidade ao coordenador, estrutura física

Contras: Rigidez com o ponto eletrônico; não pagamento de alguns benefícios; falta de contato maior com a administração superior; carga horária extensa

Conselhos para presidência: Ter uma maior comunicação com o professor no sentido de lhe questionar quais são as deficiências de cada caso concreto.

Ahhhhh, a Uniube.

Auxiliar Administrativo

Uberaba, MG

Prós: Pagamento em dia, benefício OK.

Contras: Empresa dificulta a vida dos colaboradores com regras excessivas e rigorosas, até mesmo contra-producentes. Não há jogo de cintura para tratar de assuntos específicos e pontuais.

Uniube

Uberaba, MG

Prós: Ensino, Trato Humano, Desenvolvimento Profissional, Carreira, Compromisso social e ambiental, Relacionamento entre os funcionários nos diversos níveis.

Contras: Não tem ponto negativo. A empresa é maravilhosa. Investe no funcionário, remunera adequadamente, ouve os seus problemas e estimula o trabalho em equipe.

Ótima empresa.

Motorista

Uberaba, MG

Prós: boa, salario e serviço, horário.

Contras: nenhum boa empresa para crescer,

Universidade de Uberaba (Uniube)

Descrição:EDUCAÇÃO