Como é trabalhar na Universidade de Uberaba (Uniube)?

Uniube

Uberaba, MG

Prós: Ensino, Trato Humano, Desenvolvimento Profissional, Carreira, Compromisso social e ambiental, Relacionamento entre os funcionários nos diversos níveis.

Contras: Não tem ponto negativo. A empresa é maravilhosa. Investe no funcionário, remunera adequadamente, ouve os seus problemas e estimula o trabalho em equipe.

Ótima empresa.

Motorista

Uberaba, MG

Prós: boa, salario e serviço, horário.

Contras: nenhum boa empresa para crescer,

Normal

Analista de Sistemas

Prós: É uma empresa séria e que valoriza seus funcionários

Contras: Acredito que a falta de crescimento interno

Otimo!

Analista de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2014

Uberaba, MG

Prós: Reconhecimento do profissional, bom salario para area/cidade, bons beneficios, otimo ambiente de trabalho, bons equipamentos, plano de cargos e salarios...

Contras: Não tive experiencias negativas na empresa.

Excelente universidade

Professor

Uberlândia, MG

Prós: Excelentes professores, ótimo campus.

Contras: Nenhum problema pontual, somente questões rotineiras.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico de Laboratório A

Uberaba, MG

Prós: Maleabilidade de horários, regime de 40 horas somente de segunda a sexta-feira e possibilidade de emendar todos os feriados, possibilidade de férias duas vezes ao ano (15 dias cada) conciliando com o calendário acadêmico.

Contras: Falta de plano de carreira, a renda se mantem a mesma apesar de você progredir nos estudos. Um funcionário com ensino fundamental ganha o mesmo que um com mestrado ocupando o mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Implemente o plano de carreira para seus colaboradores, por se tratar de uma universidade, a empresa deveria valorizar o progresso acadêmico dos colaboradores.

boa

Uberlândia, MG

Prós: Liberdade na didática do professor, alunos engajados, coordenador de atuação responsável, boa acessibilidade ao coordenador, estrutura física

Contras: Rigidez com o ponto eletrônico; não pagamento de alguns benefícios; falta de contato maior com a administração superior; carga horária extensa

Conselhos para presidência: Ter uma maior comunicação com o professor no sentido de lhe questionar quais são as deficiências de cada caso concreto.

Ahhhhh, a Uniube.

Auxiliar Administrativo

Uberaba, MG

Prós: Pagamento em dia, benefício OK.

Contras: Empresa dificulta a vida dos colaboradores com regras excessivas e rigorosas, até mesmo contra-producentes. Não há jogo de cintura para tratar de assuntos específicos e pontuais.

Uniube e Jovem Aprendizes - solução e um ponto fraco

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Uberaba, MG

Prós: As oportunidades de estágio abrem as portas para os jovens estudantes universitários na Universidade de Uberaba (Uniube). A própria faculdade oferece as experiências. Aderiu ao programa jovem aprendiz e os jovens trabalham com os direitos CLT.

Contras: Na adquação do programa jovem aprendiz, a empresa terceirizada por dar o curso de aprendizagem aos alunos, dão conteúdos que não fazem parte da área de formação dos mesmos. Como por exemplo, um aluno de humanas apredendendo noções de matemática. As matérias deveriam ser direcionadas ao curso de formação.

quase la...

Uberlândia, MG

Prós: boa localização boa chefia tem ar condicionado e wifi chefia legal tem que trabalhar nisso por gostar, por prazer de ensinar, pq por salario pode desistir

Contras: não pagam o merecido pra quem fez mestrado. eles reconhecem o titulo, mas não pagam. não tem beneficio nenhum. isso é normal, pois toda IEs é assim.

Conselhos para presidência: reconheça e pague os mestres e doutores

Universidade de Uberaba (Uniube)

Descrição:EDUCAÇÃO