Como é trabalhar na Universidade de Uberaba (Uniube)?

Uniube

Uberaba, MG

Prós: Ensino, Trato Humano, Desenvolvimento Profissional, Carreira, Compromisso social e ambiental, Relacionamento entre os funcionários nos diversos níveis.

Contras: Não tem ponto negativo. A empresa é maravilhosa. Investe no funcionário, remunera adequadamente, ouve os seus problemas e estimula o trabalho em equipe.

Ótima empresa.

Motorista

Uberaba, MG

Prós: boa, salario e serviço, horário.

Contras: nenhum boa empresa para crescer,

Normal

Analista de Sistemas

Prós: É uma empresa séria e que valoriza seus funcionários

Contras: Acredito que a falta de crescimento interno

Otimo!

Analista de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2014

Uberaba, MG

Prós: Reconhecimento do profissional, bom salario para area/cidade, bons beneficios, otimo ambiente de trabalho, bons equipamentos, plano de cargos e salarios...

Contras: Não tive experiencias negativas na empresa.

Excelente universidade

Professor

Uberlândia, MG

Prós: Excelentes professores, ótimo campus.

Contras: Nenhum problema pontual, somente questões rotineiras.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Técnico de Laboratório A

Uberaba, MG

Prós: Maleabilidade de horários, regime de 40 horas somente de segunda a sexta-feira e possibilidade de emendar todos os feriados, possibilidade de férias duas vezes ao ano (15 dias cada) conciliando com o calendário acadêmico.

Contras: Falta de plano de carreira, a renda se mantem a mesma apesar de você progredir nos estudos. Um funcionário com ensino fundamental ganha o mesmo que um com mestrado ocupando o mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Implemente o plano de carreira para seus colaboradores, por se tratar de uma universidade, a empresa deveria valorizar o progresso acadêmico dos colaboradores.

boa

Uberlândia, MG

Prós: Liberdade na didática do professor, alunos engajados, coordenador de atuação responsável, boa acessibilidade ao coordenador, estrutura física

Contras: Rigidez com o ponto eletrônico; não pagamento de alguns benefícios; falta de contato maior com a administração superior; carga horária extensa

Conselhos para presidência: Ter uma maior comunicação com o professor no sentido de lhe questionar quais são as deficiências de cada caso concreto.

Ahhhhh, a Uniube.

Auxiliar Administrativo

Uberaba, MG

Prós: Pagamento em dia, benefício OK.

Contras: Empresa dificulta a vida dos colaboradores com regras excessivas e rigorosas, até mesmo contra-producentes. Não há jogo de cintura para tratar de assuntos específicos e pontuais.

quase la...

Uberlândia, MG

Prós: boa localização boa chefia tem ar condicionado e wifi chefia legal tem que trabalhar nisso por gostar, por prazer de ensinar, pq por salario pode desistir

Contras: não pagam o merecido pra quem fez mestrado. eles reconhecem o titulo, mas não pagam. não tem beneficio nenhum. isso é normal, pois toda IEs é assim.

Conselhos para presidência: reconheça e pague os mestres e doutores

A empresa tem tudo para ser boa, porem fica a desejar.

Técnico Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa que para quem quer trabalhar e estudar, para algum concursos e muito bom, trabalha meio período, de segunda a sexta.

Contras: A empresa não dão oportunidade de crescimento, não possui nenhum beneficio, não fazem alguma promoção para incentivar os colaboradores

Universidade de Uberaba (Uniube)

Descrição:EDUCAÇÃO