Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade de Uberaba (Uniube)?

17 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    1.75
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Uniube e Jovem Aprendizes - solução e um ponto fraco

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberaba, MG


    Prós: As oportunidades de estágio abrem as portas para os jovens estudantes universitários na Universidade de Uberaba (Uniube). A própria faculdade oferece as experiências. Aderiu ao programa jovem aprendiz e os jovens trabalham com os direitos CLT.

    Contras: Na adquação do programa jovem aprendiz, a empresa terceirizada por dar o curso de aprendizagem aos alunos, dão conteúdos que não fazem parte da área de formação dos mesmos. Como por exemplo, um aluno de humanas apredendendo noções de matemática. As matérias deveriam ser direcionadas ao curso de formação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Estagnação

    Técnico de Laboratório A

    Uberaba, MG


    Prós: Estabilidade (se trabalhar corretamente) e Pontualidade de pagamento apesar da crise econômica nacional, oferece 50% de desconto se desejar cursar na instituição.

    Contras: Estabilidade de salários (Não há plano de carreira), não há treinamentos e nem reciclagens para funcionários. Superiores parecem não se importar com melhorias de salários e qualificações.

    Conselhos para presidência: Adote o plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom primeiro emprego, lugar ruim

    Analista de Sistemas Júnior

    Uberaba, MG


    Prós: Pessoal tranquilo, bom primeiro emprego, ótimo aprendizado, plano de saúde, plano odontológico, hospital próprio. Não possui outros pontos positivos para completar os 140 caracteres.

    Contras: Por não ser uma empresa na área de TI, mas sim uma escola, a Uniube não possui oportunidades de crescimento dentro da empresa. Dessa forma, seu salário inicial pode ser o mesmo por anos e anos. Não vale a pena.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar.

    Técnico de Laboratório A

    Uberaba, MG


    Prós: Maleabilidade de horários, regime de 40 horas somente de segunda a sexta-feira e possibilidade de emendar todos os feriados, possibilidade de férias duas vezes ao ano (15 dias cada) conciliando com o calendário acadêmico.

    Contras: Falta de plano de carreira, a renda se mantem a mesma apesar de você progredir nos estudos. Um funcionário com ensino fundamental ganha o mesmo que um com mestrado ocupando o mesmo cargo.

    Conselhos para presidência: Implemente o plano de carreira para seus colaboradores, por se tratar de uma universidade, a empresa deveria valorizar o progresso acadêmico dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Jardineiro

    Uberaba, MG


    Prós: Trabalhar bom para estudar otimo ambiente entre as pessoas garante o salario no fim do mes tem boa participação para crescer oferece recrutamento as vezes para os funcionários

    Contras: O salario é muito ruim o salario e muito

    Conselhos para presidência: Aumento de salario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    boa

    Professor Universitário

    Uberlândia, MG


    Prós: Liberdade na didática do professor, alunos engajados, coordenador de atuação responsável, boa acessibilidade ao coordenador, estrutura física

    Contras: Rigidez com o ponto eletrônico; não pagamento de alguns benefícios; falta de contato maior com a administração superior; carga horária extensa

    Conselhos para presidência: Ter uma maior comunicação com o professor no sentido de lhe questionar quais são as deficiências de cada caso concreto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uniube

    Professor Universitário

    Uberaba, MG


    Prós: Ensino, Trato Humano, Desenvolvimento Profissional, Carreira, Compromisso social e ambiental, Relacionamento entre os funcionários nos diversos níveis.

    Contras: Não tem ponto negativo. A empresa é maravilhosa. Investe no funcionário, remunera adequadamente, ouve os seus problemas e estimula o trabalho em equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    quase la...

    Professor Universitário

    Uberlândia, MG


    Prós: boa localização boa chefia tem ar condicionado e wifi chefia legal tem que trabalhar nisso por gostar, por prazer de ensinar, pq por salario pode desistir

    Contras: não pagam o merecido pra quem fez mestrado. eles reconhecem o titulo, mas não pagam. não tem beneficio nenhum. isso é normal, pois toda IEs é assim.

    Conselhos para presidência: reconheça e pague os mestres e doutores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    A empresa tem tudo para ser boa, porem fica a desejar.

    Técnico Administrativo

    Uberlândia, MG


    Prós: Uma empresa que para quem quer trabalhar e estudar, para algum concursos e muito bom, trabalha meio período, de segunda a sexta.

    Contras: A empresa não dão oportunidade de crescimento, não possui nenhum beneficio, não fazem alguma promoção para incentivar os colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uniube

    Analista de Sistemas Pleno

    Uberaba, MG


    Prós: É uma ótima empresa para iniciar sua carreira profissional pois te dão oportunidade de entrar sem experiência e você aprende muito em qualquer setor que entrar. Paga os salários em dia. Por seguir o calendário letivo, você será muitas folgas e feriados. Concede bolsa de 50% em qualquer curso para funcionários, filhos e cônjuges.

    Contras: Possui plano de cargos e salários somente para docentes. Cargos vitalícios, você só sobe se alguém sair. Muitos gestores dos setores não conseguem fazer o seu serviço e isto sobra para a TI resolver.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários que não são docentes. Atualmente, acredito que eles vêem a TI como um setor que gera gastos. Não enxergam como algo fundamental para o negócio.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Universidade de Uberaba (Uniube)

Descrição:EDUCAÇÃO

Site

RH: quer atrair bons talentos?