Como é trabalhar na Universidade de Taubaté (Unitau)?

Falta de condições para crescimento profissional

Prós: Aposentadoria Integral, Auxilio para estudos

Contras: Salário, Ambiente, Falta de Plano de Carreira, Investimento

Insatisfação

Auxiliar Administrativo

Taubaté, SP

Prós: Difícil avaliar pontos positivos em uma empresa cuja administração não se importa e nem valoriza seus funcionários, se preocupando apenas com o enriquecimento da panela enquanto os cargos mais baixos passam fome

Contras: Descaso total com os funcionários, infraestrutura precária, cortando os benefícios dos funcionários, funcionários ruins não recebem punição alguma, são apenas transferidos para outro setor

Ótima Universidade com déficit na gestão.

Auxiliar de Laboratório

Taubaté, SP

Prós: O bom da empresa é estar em contato com pesquisa e educação. Temos bolsa de estudo para cursar ensino superior. Temos segurança do funcionalismo público.

Contras: Falta plano de carreira para os funcionários. Cargos de confiança são dados aleatoriamente por coleguismo e não por competência. Os funcionários com menor salário sempre são os primeiros a sofrer cortes de benefícios.

Conselhos para presidência: Dar valor aos bons funcionários, plano de carreira por competência. Isso incentiva ainda mais um servidor honesto.

Ambiente de aprendizado

Estagiário de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2010

Taubaté, SP

Prós: Um ambiente que proporciona crescimento. Profissionais pacientes e que promovem o desenvolvimento. Possibilidades de arriscar e aprender com suas decisões.

Contras: Falta um processo para acompanhar o desenvolvimento e realmente mensurar se os estagiários estão se desenvolvendo e atingindo os critérios definidos para o crescimento dentro da sua atuação.

Conselhos para presidência: Estabeleça um plano de acompanhamento dos estagiários.

é uma boa experiência

Taubaté, SP

Prós: Bom para o aprendizado do aluno disposto a trabalhar. É uma remuneração para auxiliar nos custos da graduação, além de proporcionar a possibilidade de atuar já como médico.

Contras: A remuneração é baixa, é necessário perder aulas, não é próximo à faculdade, o trabalho é extenuante, os outros profissionais tentam fazer com que você seja um preenchedor de fichas.

um bom lugar

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Taubaté, SP

Prós: qualidade de vida, preocupação com o bem estar do funcionário e oferece bons benefícios.

Contras: Não existe plano de carreira nem oportunidades de crescimento, o trabalho se torna cansativo.

Universidade de Taubaté (Unitau)