Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Universidade de São Paulo (USP)

43 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 8 avaliações

Valor muito bom e o desconto é de 20% do valor total recebido. Muito bem aceito.

Home office 7 avaliações

Ninguém enche o seu saco. Tirando os horários de aula, eu fico trabalhando o resto do tempo na minha casa.

Vale-Alimentação 5 avaliações

Valor excelente! Empresa SODEXO, muito bem aceito. É uma excelente ajuda de custo na manutenção do lar, principalmente para quem tem família.

Avaliações gerais dos benefícios

43 avaliações

Analista de Sistemas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Todos os benefícios são básicos não cobriam os custos na região, alimentação, refeição, tínhamos acesso ao hospital universitário que está fechando.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

As oportunidade oferecidas são justas e muito boas. As instalações são boas, equipamentos de altíssima qualidade e laboratórios modernos, com alta qualidade de vida para se trabalhar.

Professor - São Paulo, SP

Vale refeição e alimentação, auxílio-creche. Benefícios adequados e compatíveis com o mercado. Não há pagamento de plano de saúde e previdência privada apenas para quem está acima do teto do INSS

Técnico Administrativo - São Paulo, SP

Os benefícios são, basicamente, vale alimentação, vale refeição e auxílio creche. Mas os valores são muito bons, muito acima da média do mercado.

Técnico em Química Pleno - São Paulo, SP

vale alimentação R$ 830,00/mês, vale refeição R$ 31,00/dia.

Bolsista de Mestrado - São Carlos, SP

O valor do benefício não é vinculado à instituição (bolsa de mestrado de agência fomentadora, sem reajuste há mais de dez anos) é relativamente baixo, mas possibilita subsistência.

Técnico Administrativo - Ribeirão Preto, SP

A Usp oferece VR de 29,00 reais por dia, VA de 830,00 por mês, plano de saúde básico, auxílio creche ou vaga na creche se houver, oferece alguns tipos de atendimento de saúde no próprio campus

Professor Titular - São Paulo, SP

Regulares. Vale refeição, vale alimentação, Home Office, auxílio creche. O plano de saúde é insatisfatório (IAMSP), abrangendo apenas o Hospital do Servidor

Bolsista PUB - Pirassununga, SP

Estágio de 40h mensais para bolsa de 400,00. No meu caso realizado na sala Pró Aluno, onde devemos monitorar alunos e orientar na utilização de computadores.

Professor Doutor - São Paulo, SP

A empresa não tem um plano de benefícios claramente definido. São, na verdade, um conjunto de vantagens avulsas que calham de vir juntas no mesmo holerite.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Universidade de São Paulo (USP)

Descrição:A Universidade de São Paulo (USP) é uma das três universidades públicas mantidas pelo governo do estado brasileiro de São Paulo, junto com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e a Universidade Estadual Paulista (UNESP). É a maior universidade pública brasileira e a universidade mais prestigiada do país, da Ibero-América e uma das mais prestigiadas do mundo. A USP é uma das maiores instituições de ensino superior na América Latina, com aproximadamente 88 000 alunos matriculados. Ela possui doze campi, quatro deles em São Paulo11 (o campus principal é chamado Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira). Há campi nas cidades de Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Santos, Ribeirão Preto e dois em São Carlos. A USP está envolvida no ensino, pesquisa e extensão universitária em todas as áreas do conhecimento.