• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade de São Paulo (USP)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Funcionalismo público não é para pessoas ambiciosas

    Analista Administrativo

    São Carlos, SP


    Prós: Carga de trabalho moderada, estabilidade, ambiente de trabalho amistoso e colaborativo, possibilidade de se destaca facilmente no caso de boa entrega, pois, como todo funcionalismo público, há aqueles que não executam o trabalho como deveria.

    Contras: Falta de critérios objetivos para progressão carreira, pouco desafiador, morosidade, Não há incentivo para entrega máxima, você indo bem ou mal não muda nada no fim do mês ou no curto/médio prazo.

    Conselhos para presidência: Estruturar melhor o plano de progressão da carreira, assim aumentaria a motivação daqueles que são interessados.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Universidade de São Paulo (USP)

Descrição:A Universidade de São Paulo (USP) é uma das três universidades públicas mantidas pelo governo do estado brasileiro de São Paulo, junto com a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e a Universidade Estadual Paulista (UNESP). É a maior universidade pública brasileira e a universidade mais prestigiada do país, da Ibero-América e uma das mais prestigiadas do mundo. A USP é uma das maiores instituições de ensino superior na América Latina, com aproximadamente 88 000 alunos matriculados. Ela possui doze campi, quatro deles em São Paulo11 (o campus principal é chamado Cidade Universitária Armando de Salles Oliveira). Há campi nas cidades de Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Santos, Ribeirão Preto e dois em São Carlos. A USP está envolvida no ensino, pesquisa e extensão universitária em todas as áreas do conhecimento.

Site