Como é trabalhar na Universidade de Santo Amaro (UNISA)?

Melhorias acad~emicas

Professor Universitário

Prós: Na universidade existe uma boa relação com a gestão e coordenação de cursos e bom ambiente de trabalho, nos aspectos relativos a clima e cultura.

Contras: A universidade poderia criar um programa mais amplo de extensão universitária, aproveitando de forma mais ampla as competências da equipe acadêmica, concomitante as oportunidades apresentadas.

se estiver sem opção no mercado de trabalho ela e a sua cara

Auxiliar Administrativo

Prós: sem dificuldades para a liberação da bolsa em qualquer area que queira estudar,funcionarios se ajudam constantemente para melhor funcionamento do trabalho.

Contras: infraestrutura da empresa a pior que ja trabalhei,investimento nulo nos setores seja ele qual for ,tecnologia obsoleta , salarios nem um pouco competitivo,possibilidades de crescimento zero quando isso acontece ja sabemos que a pessoa vai ser mandada embora em menos de um mes ,e rir para nao chorar .

Conselhos para presidência: venda a empresa para quem realmente entende do mercado de educaçaõ e abre uma loja de 1,99

Não recomendo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários ajudam uns aos outros, tornando um ambiente melhor para se trabalhar, boa localização, os pagamento dos benefícios e salários são pontuais.

Contras: Estrutura é muito ruim, muita gente em um espaço pequeno, responsáveis pela empresa passam prazos muito curtos para entregar uma quantia de trabalho absurda para um número escasso de funcionário, abaixou o salário para novos contratados e demitiram os antigos.

Conselhos para presidência: Aprender um pouco dos procedimentos para ter uma base para passar prazos para entregar os processos, quadro de funcionário é pequeno.

Pra quem quer estudar é uma ótima empresa

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga a faculdade e tem plano de carreira, eu tinha liberdade de expor minhas opiniões e sugestões dos métodos adotados para desenvolver minhas atividades.

Contras: Falta planejamento e comunicação das áreas, e enquanto eu trabalhei na empresa, a empresa foi vendida duas vezes e sempre falavam que estava em crise.

Conselhos para presidência: Comunicação

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários, bolsa de estudos, ambiente, liberdade de trabalho, pouca cobrança, pode adaptar seu modo de trabalho para que possa melhor executar.

Contras: Cortes de funcionários sem maiores explicações e não se importam muito em treinamento ou capacitar os funcionários, é necessario proatividade para que possa se desenvolver e aprender

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que realmente são bons e fazem com que a empresa ande.

Vale a pena

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ambiente Agradável. respeito mútuo. Ótima experiência para jovens aprendizes que querem ingressar Universidade, pois ela oferece descontos para tal;

Contras: Considerando a média regional, o salário é ponto negativo de ser aprendiz na Unisa, visto que 619,00 Reais mensais e 4 Reais para um período de 6 horas diárias é pouco.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa aonde o pessoal trabalha muito em equipe e se ajudam muito e que sempre motiva os funcionários para poder crescer profissionalmente.

Contras: Empresa aonde não se tem estabilidade para se trabalhar, pois sempre estar demitindo funcionário,todo ano tem cortes de Funcionários. .

Unisa

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Campus e alunos. biblioteca. laboratório. teatro. arvores. lanchonetes. colegas. plano de saude. clima. oportunidade. satisfacao, ambiente oportunidade solucoes

Contras: salario ruim, sem oportunidade de carreira, agora tem ead, pessimo para aluno e professor, sem auxilio, plano de saude caro, clima ruim entre os colegas

Ambiente bom

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Até 2005 a empresa concedia bolsa de estudos integral para os funcionários. Uma empresa muito boa na época. Tem campus em diversos locais de São Paulo . As funções são bem divididas. Só tenho a agradecer por ter ganhado a bolsa na UNISA.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento na carreira administrativa, pois há muitas funções administrativas básicas que a Universidade necessita.

Conselhos para presidência: Aconselho a diretoria a continuar concedendo bolsas para os funcionários. É um benefício muito importante.

unisa

Estudante

Prós: Comprometimento com a aprendizagem do aluno e bem estar dos profissionais que trabalham para fazer a unisa a melhor Universidade particular de sao paulo

Contras: Desorganização e infraestrutura antiga, dificuldade de comunicação com alguns departamentos. Melhorias estão sendo feitas nesses departamentos

Universidade de Santo Amaro (UNISA)

Descrição:A UNISA é uma instituição com modelo de ensino diferenciado, que estimula a prática por meio de atividades de responsabilidade social, com forte atuação em projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos junto à comunidade. Disseminar conhecimento e reverter isso em benefício da população é um dos principais compromissos da Universidade. Atualmente a UNISA possui três Campi na cidade de São Paulo, além de unidades para oferta de cursos na modalidade de ensino a distância (EaD) pelo território nacional, em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo.