Como é trabalhar na Universidade de Santo Amaro (UNISA)?

se estiver sem opção no mercado de trabalho ela e a sua cara

Auxiliar Administrativo

Prós: sem dificuldades para a liberação da bolsa em qualquer area que queira estudar,funcionarios se ajudam constantemente para melhor funcionamento do trabalho.

Contras: infraestrutura da empresa a pior que ja trabalhei,investimento nulo nos setores seja ele qual for ,tecnologia obsoleta , salarios nem um pouco competitivo,possibilidades de crescimento zero quando isso acontece ja sabemos que a pessoa vai ser mandada embora em menos de um mes ,e rir para nao chorar .

Conselhos para presidência: venda a empresa para quem realmente entende do mercado de educaçaõ e abre uma loja de 1,99

Unisa perdeu seus valores!

Auxiliar Administrativo

Prós: Uma época a equipe era integrada, tínhamos prazer em acordar pela manhã e enfrentar as dificuldades para passar o dia exercendo a função que tinhamos por responsabilidade. Passamos muito tempo proximos dos amigos de empresa. Então esta relação precisa ser agradável.

Contras: Os setores não são integrados e as pessoas ao invés de aproveitar seu talento puxam seu tapete. Tornam pessoas que são arrimo de família em "coisas" descartáveis. Articulam para lhe tirar de suas funções simplesmente por questões pessoais.

Conselhos para presidência: Cuidar se apurar sempre a verdade.

Não recomendo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários ajudam uns aos outros, tornando um ambiente melhor para se trabalhar, boa localização, os pagamento dos benefícios e salários são pontuais.

Contras: Estrutura é muito ruim, muita gente em um espaço pequeno, responsáveis pela empresa passam prazos muito curtos para entregar uma quantia de trabalho absurda para um número escasso de funcionário, abaixou o salário para novos contratados e demitiram os antigos.

Conselhos para presidência: Aprender um pouco dos procedimentos para ter uma base para passar prazos para entregar os processos, quadro de funcionário é pequeno.

Vale a pena

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Ambiente Agradável. respeito mútuo. Ótima experiência para jovens aprendizes que querem ingressar Universidade, pois ela oferece descontos para tal;

Contras: Considerando a média regional, o salário é ponto negativo de ser aprendiz na Unisa, visto que 619,00 Reais mensais e 4 Reais para um período de 6 horas diárias é pouco.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa aonde o pessoal trabalha muito em equipe e se ajudam muito e que sempre motiva os funcionários para poder crescer profissionalmente.

Contras: Empresa aonde não se tem estabilidade para se trabalhar, pois sempre estar demitindo funcionário,todo ano tem cortes de Funcionários. .

Unisa

Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Campus e alunos. biblioteca. laboratório. teatro. arvores. lanchonetes. colegas. plano de saude. clima. oportunidade. satisfacao, ambiente oportunidade solucoes

Contras: salario ruim, sem oportunidade de carreira, agora tem ead, pessimo para aluno e professor, sem auxilio, plano de saude caro, clima ruim entre os colegas

Razoável

Advogado

Prós: Plano de carreira, estabilidade, bom clima de trabalho e benefícios.

Contras: Falta de transparência nas promoções, não paga horas extras e excesso de trabalho.

torcendo para melhorar

Agente de Portaria

Prós: Beneficios em dia..ambiente agradavel..companherismo..

Contras: Salario fora do padrao...rh erra muito

Conselhos para presidência: Olhe mais para seus funcionarios

Foi bom

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe legal, salário até que bom, boa localização, empresa de grande porte, oportunidade de estudar, mesmo tendo vale refeição empresa disponibilizou refeitório.

Contras: Chefes despreparados, desorganização para distribuir os trabalhos, falta de comunicação entre os departamentos, muito chefe para pouco índio, vale refeição baixo, rh desconta coisas que não deveriam.

Conselhos para presidência: investir mais em treinamento, principalmente para a central de alunos.

Pra quem quer estudar é uma ótima empresa

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga a faculdade e tem plano de carreira, eu tinha liberdade de expor minhas opiniões e sugestões dos métodos adotados para desenvolver minhas atividades.

Contras: Falta planejamento e comunicação das áreas, e enquanto eu trabalhei na empresa, a empresa foi vendida duas vezes e sempre falavam que estava em crise.

Conselhos para presidência: Comunicação

Universidade de Santo Amaro (UNISA)

Descrição:A UNISA é uma instituição com modelo de ensino diferenciado, que estimula a prática por meio de atividades de responsabilidade social, com forte atuação em projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos junto à comunidade. Disseminar conhecimento e reverter isso em benefício da população é um dos principais compromissos da Universidade. Atualmente a UNISA possui três Campi na cidade de São Paulo, além de unidades para oferta de cursos na modalidade de ensino a distância (EaD) pelo território nacional, em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo.