Como é trabalhar na Universidade de Santo Amaro (UNISA)?

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários, bolsa de estudos, ambiente, liberdade de trabalho, pouca cobrança, pode adaptar seu modo de trabalho para que possa melhor executar.

Contras: Cortes de funcionários sem maiores explicações e não se importam muito em treinamento ou capacitar os funcionários, é necessario proatividade para que possa se desenvolver e aprender

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que realmente são bons e fazem com que a empresa ande.

unisa

Estudante

Prós: Comprometimento com a aprendizagem do aluno e bem estar dos profissionais que trabalham para fazer a unisa a melhor Universidade particular de sao paulo

Contras: Desorganização e infraestrutura antiga, dificuldade de comunicação com alguns departamentos. Melhorias estão sendo feitas nesses departamentos

È uma boa empresa

Laboratorista

Prós: É uma empresa conceituada pelo tempo que ja existe.Funcionarios e depententes tem direito de bolsa 100% em qualquer curso de graduação Pós ou mestrado(exceto medicina)

Contras: Por não ser uma empresa tão grande acabada demorando para haver crescimento profissional uma vez que ela mantem empregados de longas datas contratados.

uma universidade rumo a ter os melhores cursos do pais

Assessor da Presidência

Prós: direcionamento atual austero e muito objetivo

Contras: infelizmente a austeridade, torna-se tambem um ponto negativo, mas atualmente é necessária

Ótimo trabalho para se estudar e trabalhar.

Técnico de Informática

Prós: Humildade e respeito com os funcionários.

Contras: Divulgação da faculdade. Como não é divulgado, turmas de diversos cursos não abrem.

Conselhos para presidência: Deveria ser mais divulgado pelas regiões próximas da faculdade.

Foi bom

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe legal, salário até que bom, boa localização, empresa de grande porte, oportunidade de estudar, mesmo tendo vale refeição empresa disponibilizou refeitório.

Contras: Chefes despreparados, desorganização para distribuir os trabalhos, falta de comunicação entre os departamentos, muito chefe para pouco índio, vale refeição baixo, rh desconta coisas que não deveriam.

Conselhos para presidência: investir mais em treinamento, principalmente para a central de alunos.

Pra quem quer estudar é uma ótima empresa

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga a faculdade e tem plano de carreira, eu tinha liberdade de expor minhas opiniões e sugestões dos métodos adotados para desenvolver minhas atividades.

Contras: Falta planejamento e comunicação das áreas, e enquanto eu trabalhei na empresa, a empresa foi vendida duas vezes e sempre falavam que estava em crise.

Conselhos para presidência: Comunicação

Ambiente bom

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Até 2005 a empresa concedia bolsa de estudos integral para os funcionários. Uma empresa muito boa na época. Tem campus em diversos locais de São Paulo . As funções são bem divididas. Só tenho a agradecer por ter ganhado a bolsa na UNISA.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento na carreira administrativa, pois há muitas funções administrativas básicas que a Universidade necessita.

Conselhos para presidência: Aconselho a diretoria a continuar concedendo bolsas para os funcionários. É um benefício muito importante.

Melhorias acad~emicas

Professor Universitário

Prós: Na universidade existe uma boa relação com a gestão e coordenação de cursos e bom ambiente de trabalho, nos aspectos relativos a clima e cultura.

Contras: A universidade poderia criar um programa mais amplo de extensão universitária, aproveitando de forma mais ampla as competências da equipe acadêmica, concomitante as oportunidades apresentadas.

Professor

Prós: Eles pagam em dia o salário dos funcionários

Contras: Não acho que pagam bem, penso que o valor da hora aula poderia ser melhor

Universidade de Santo Amaro (UNISA)

Descrição:A UNISA é uma instituição com modelo de ensino diferenciado, que estimula a prática por meio de atividades de responsabilidade social, com forte atuação em projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos junto à comunidade. Disseminar conhecimento e reverter isso em benefício da população é um dos principais compromissos da Universidade. Atualmente a UNISA possui três Campi na cidade de São Paulo, além de unidades para oferta de cursos na modalidade de ensino a distância (EaD) pelo território nacional, em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo.