Como é trabalhar na Universidade de Santo Amaro (UNISA)?

Não recomendo.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários ajudam uns aos outros, tornando um ambiente melhor para se trabalhar, boa localização, os pagamento dos benefícios e salários são pontuais.

Contras: Estrutura é muito ruim, muita gente em um espaço pequeno, responsáveis pela empresa passam prazos muito curtos para entregar uma quantia de trabalho absurda para um número escasso de funcionário, abaixou o salário para novos contratados e demitiram os antigos.

Conselhos para presidência: Aprender um pouco dos procedimentos para ter uma base para passar prazos para entregar os processos, quadro de funcionário é pequeno.

Universidade de Santo Amaro (UNISA)

Descrição:A UNISA é uma instituição com modelo de ensino diferenciado, que estimula a prática por meio de atividades de responsabilidade social, com forte atuação em projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos junto à comunidade. Disseminar conhecimento e reverter isso em benefício da população é um dos principais compromissos da Universidade. Atualmente a UNISA possui três Campi na cidade de São Paulo, além de unidades para oferta de cursos na modalidade de ensino a distância (EaD) pelo território nacional, em Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia e São Paulo.