Como é trabalhar na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)?

Excelente empresa para trabalhar

Técnico AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Boa empresa para trabalhar! Oferece até 73% de desconto na mensalidade dos cursos de graduação de acordo com a carga horária do funcionário. Nunca atrasou salário, possui banco de horas que funciona muito bem, Portal RH online com todas as informações sobre o funcionário, impressão de holerite, impressão de relatórios do ponto eletrônico e banco de horas. Login e senha únicos para todos os ambientes da Universidade (login nos computadores, webmail, sistemas internos). Cursos de capacitação gratuitos todos os meses; cerca de 4 disponíveis para inscrição (excelentes cursos). Possui programas de qualidade de vida, com atividades gratuitas (vagas limitadas), tais como: natação, academia, etc... Plano de carreira.

Contras: Infelizmente a empresa possui funcionários "dinossauros" que estão á décadas na empresa e não aceitam mudanças. É comum ouvir "fofocas" entre esses funcionários, e que quando há reclamações junto a ouvidoria, nunca são atingidos. Esses são relatos de vários funcionários.

Conselhos para presidência: É necessário avaliar os gestores e funcionários com muitos anos de casa, pois há uma acomodação e resistência "ao novo". Colegas de outro de departamento já foram demitidos por "trabalharem demais", e "dar muito trabalho" aos gestores, isso por fazer o trabalho correto.

Bom para quem estuda ou quer estudar

Auxiliar Administrativo

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Desconto em cursos; Salário acima da média; Várias áreas de trabalho; Capacitações internas; Ampla possibilidade de estacionamento com vigilante.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento; Muitos funcionários antigos e desatualizados; Muitos funcionários em um setor e poucos em outros que deveriam ter mais.

Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)

Relações Públicas

Prós: Horários Flexíveis Ambiente acadêmico Arborizado Possibilidade de aprender.

Contras: Falta de visão Poderia ser mais aberta para novas sugestões, de novas gerações.

Conselhos para presidência: Não liguem tanto para a hierarquia .

Somente Status

Técnico Administrativo

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Desconto na mensalidade do curso superior. Estabilidade. Os colegas são educados. Boa localização. Facilidade de acesso. Pra quem quer status é um bom lugar.

Contras: Depende do setor, possibilidade nenhuma de crescimento. Salário baixo para quem tem ensino superior. Não valorizam o profissional. Plano de carreira não é obedecido. Baixo valor de vale alimentação.

uma das 150 melhores empresas pra trabalhar

Professor Adjunto I

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: horários flexíveis, ambiente muito bom, possibilidade de crescimento, ótima empresa a nível regional

Contras: instalações com arquitetura muito antiga, algumas burocracias em excesso

bom para começar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: reconhecimento, ótimo ambiente...

Contras: falta de comunicação, burocracia...

Boa empresa pra trabalhar enquanto se está cursando a Graduação.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Ótima pra quem trabalha e estuda na Universidade, pois o desconto nos cursos chega a 75%.

Contras: Pra concorrer a outras vagas, deve concorrer e se submeter a inúmeros testes. Dificilmente há aumento de salário por reconhecimento, num mesmo setor.

Valorização do profissional em prol dos alunos.

Professor

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Auxílio moradia, vale pedágio, vale combustível pagos, boa estrutura para trabalhar e acessibilidade ao trabalho.

Contras: Estacionamento limitado para a demanda.

Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)