Como é trabalhar na Universidade de Rio Verde (UniRV)?

Excelente local para trabalhar

Professor Universitário

Rio Verde, GO

Prós: A Universidade possui uma excelente estrutura física à disposição dos professores. Ademais, conta com bons convênios para desenvolvimento dos professores.

Contras: O único ponto negativo por ora notado foi o valor pago pela hora/aula, muito abaixo do esperado para os professores que dedicaram à qualificação (especialização/mestrado/doutorado).

Prós: companheirismo dos. colegas d. trabalho

Contras: muitos. assessores. contratatos

Boa para se trabalhar

Professor Universitário

Rio Verde, GO

Prós: Autonomia no trabalho

Contras: Melhor remuneração

Vigilante

Rio Verde, GO

Prós: Ambiente de trabalho é agradável, acho um bom salário com bons benefícios. Carga horária compatível com o salário, e cada vez melhorando a estrutura

Contras: Sem perspectiva de crescimento salarial ou de cargo... Insegurança se irá permanecer ou não com o trabalho, devido a terceirização de setores

Conselhos para presidência: Plano de carreira

Um ambiente desafiador

Docente

Rio Verde, GO

Prós: É uma escola com uma ótima infraestrutura, ótimas bibliotecas, situada numa cidade muito agradável, com muitas opções de entretenimento. Fica à 03 horas da capital.

Contras: É um órgão público e portanto, traz consigo todas as dificuldades inerentes a um ambiente não adaptado ao padrão da administração pública gerencial. Ambiente corporativista, ideal para profissionais resilientes e que sejam focados no próprio trabalho.

Conselhos para presidência: Aguardar concurso

Universidade de Rio Verde (UniRV)