Como é trabalhar na Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP)?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo empresa para trabalhar em Ribeirão Preto

Supervisor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Reconhecimento e ambiente de trabalho

Contras: Gestores despreparados ocasionam subordinados insatisfeitos, trabalho em equipe funciona melhor que imposição.

Conselhos para presidência: Avaliar as lideranças e treinar os gestores

Bom ambiente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bons Funcionários, Ambiente de trabalho tranquilo, bolsa de estudos para a universidade para o empregado e mais uma pessoa da família. Diversos setores.

Contras: Sem muitos benefícios, sem possibilidade de muito crescimento. Em alguns casos a empresa mostra-se um pouco desorganizada, como na escala de horários para estagiários.

Ótimo para aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ótimos professores que coordenam os estágios, muito bom o auxílio e o conhecimento passado para quem faz o estágio. Você participa de ações importantes da instituição.

Contras: Infraestrutura a desejar. Equipamentos melhores na parte educacional e toda a velharia na parte administrativa da universidade. O que não aparece para os alunos, não é atualizado.

Satisfeito

Ribeirão Preto, SP

Prós: Reconhecimento, valorização, ambiente de trabalho, bolsa de estudo.

Contras: Falta de direcionamento homogêneo, plano de carreira limitado, gestão centralizada.

Ótima qualidade de vida.

Professor Universitário

Ribeirão Preto, SP

Prós: O trabalho em si é instigante e desafiador. Quero fazer parte das melhorias do curso.

Contras: Algumas correções de percurso acadêmico precisam ser feitas, mas quero participar dessas melhorias.

Chance para obter sua graduação como benefício.

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalho em equipe, clima descontraído, oportunidade de cursar sua faculdade com bolsa funcionário 100%, flexibilidade de horários dependendo da função.

Contras: Falta planejamento de carreira e uma maior valorização dos funcionários. Instituição familiar com pouca oportunidade de crescimento. Muitas conversas paralelas desnecessárias e corporativismo. Diretoria deveria ouvir mais o operacional para melhorias.

Conselhos para presidência: investir em capital humano valorizando o bom funcionário.

Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP)