Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Universidade de Brasília (UnB)?

70 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    3.30
  • Cultura da empresa
    3.35
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Opção pela UnB

    Professor Adjunto IV

    Brasília, DF


    Prós: Plano de Saúde, Plano de Carreira, ambiente Profissional e respeitoso. O nível dos professores é excelente. Os alunos são muito preparados e o nível educacional é otimo.

    Contras: A infra estrutura sofreu com a falta de de investimento do governo federal. Precisa de reforma nas salas de aulas, nos laboratórios e nos banheiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma avaliação curta e abrangente

    Estudante

    Gama, DF


    Prós: Excelente lugar, possui uma versatilidade cultural muito grande, ótimos professores, os cursos são muito interessantes, o apoio estudantil é bem evidente.

    Contras: Falta um infraestrutura mais adequada, o estacionamento é aquém, a biblioteca não dá um suporte adequado à quantidade de alunos, o acesso à faculdade é cheio de empecilhos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Legal

    Professor Adjunto IEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Liberdade academica dada aos professor de perseguir suas linhas de pesquisa sem muita intervenção institucional ou do departamento do professor

    Contras: Burocracia e professores foçados em assuntos políticos e atividades não relevantes para a faculdade. Se preocupam mais com politicagem do que com o conhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    eu fazer em projetos de libras

    Professor Interlocutor de Libras

    Brasília, DF


    Prós: eu gosto muito de fazer várias coisas pd sê qualquer lugar PDS trabalho eu bom asim

    Contras: eu gosto muito de fazer o que eu gosto trabalho pra ganhar dinheiro próprio criar a sua conta

    Conselhos para presidência: é precisa criar muito coisa na empresa pode melhorar muito mesmo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    DocenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Bom salário, bom corpo docente. Seguridade de um cargo público, bem como benefícios. Um ótimo lugar para trabalhar e terminar a carreira docente.

    Contras: Estrutura velha, muitos alunos em sala de aula. Há desorganização generalizada em todas as esferas e os professores não estão preparados para lidar com isso.

  • Há 10 meses

    Bom lugar de trabalho

    Estagiário Superior

    Brasília, DF


    Prós: Colegas de trabalho, horário variável, ótimo suporte. Uma ótima oportunidade para quem está começando a carreira, principalmente para quem já estuda na universidade e quer ganhar um aprendizado.

    Contras: A infraestrutura como algumas repartições publicas deixa a desejar, mas com certeza se a ajuda do governo isso não e possível. O ambiente de trabalho ajuda a superar a estrutura limitada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ótimo para criar e desenvolver-se profissionalmente

    Pesquisador JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Lidar com mestres e doutores para o desenvolvimento de soluções, utilizando os conhecimentos existes e desenvolvendo novos é uma experiência sensacional. Você tem a oportunidade de aprender muito e ser capaz de transferir conhecimentos.

    Contras: Não reconheci pontos negativos, apenas que não possuía vinculo empregatício. Haviam solicitações às vezes em cima da hora e sempre será necessário realizar relatório, então mantenha um diário de bordo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Positiva

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Aprendo muito no estágio. É uma oportunidade de colocar vários equipamentos em conexão com os diferentes softwares disponíveis e trabalhar em vários aspectos de sustentabilidade.

    Contras: Alguns projetos não tem as características práticas que eu gostaria. Penso que o trabalho poderia ser mais bem aproveitado e utilizado de forma mais direta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa para se capacitar e seguir em frente.

    Técnico em Tecnologia da Informação

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente de trabalho muito sossegado, investimentos em cursos, área acadêmica muito forte, possibilidade de mestrado/doutorado no exterior. Função muito bem definida.

    Contras: Por ser do setor público, muitos servidores não tem ânimo para melhorar e nem trabalham com afinco. Parte política é fundamental para ganhar chefia e/ou participar de projetos (com remuneração).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Aprendizado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Trabalho em equipe. Primeira experiência profissional. Aprendizado na prática. Bons tutores. Pessoas preocupadas com o desenvolvimento profissional.

    Contras: Segurança área externa. Poderia ter mais workshops e integração entre os cursos de ciências da saúde e demais áreas correlatas. Perde-se a oportunidade de conhecer mais sobre assuntos relacionados a sua pesquisa por não haver essa integração.

    Conselhos para presidência: Invistam em segurança nas áreas externas. Assaltos constantes.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Universidade de Brasília (UnB)

Descrição:A Universidade de Brasília (UnB) é uma universidade pública federal brasileira, com sede na cidade de Brasília, no Distrito Federal. A instituição possui 4 campi, sendo estes nas cidades de Brasília (Campus Darcy Ribeiro), Planaltina (Faculdade UnB Planaltina), Gama (Faculdade UnB Gama), Ceilândia (Faculdade UnB Ceilândia) e Paranoá (em projeto).

Desde a sua criação, a UnB tem um papel extremamente importante tanto nacionalmente quanto regionalmente no que diz respeito a excelência do ensino e da pesquisa. Atualmente é a maior instituição de ensino superior do centro-oeste do Brasil e uma das mais importantes do país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?